Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Meizu 16 e 16 Plus devem ter leitor de digital na tela

Por| 04 de Julho de 2018 às 16h56

Link copiado!

Meizu 16 e 16 Plus devem ter leitor de digital na tela
Meizu 16 e 16 Plus devem ter leitor de digital na tela
Meizu 16 Plus

A fabricante chinesa Meizu deve revelar seus novos aparelhos, o 16 e o 16 Plus, em agosto, mas imagens vazadas podem ter revelado uma novidade: o leitor de digital na tela. Uma foto foi divulgada por um perfil do Twitter chamado Bang Gogo, mostrando o Meizu 16 com o desenho do leitor de digital na tela.

Segundo a descrição do perfil, a ferramenta está confirmada para o aparelho, conforme descreve o post: “Meizu 16, leitor de digital sob a tela confirmado”. A imagem contém dois dispositivos muito semelhantes, mas não informa se são o mesmo modelo ou se um seria a versão Plus e o outro a standard. Entretanto, o aparelho da esquerda apresenta uma borda levemente mais fina.

Na parte inferior também se pode observar uma entrada USB-C, além de duas grades de som, sendo provavelmente uma para áudio e outra para microfone. Caso a informação seja verdadeira, é possível especular também que a tela seja em AMOLED para ser compatível com o leitor de digital.

Continua após a publicidade

Nesta semana, o CEO da Meizu, Huang Zhang, confirmou que o aparelho deve chegar já em agosto para o mercado chinês e que o dispositivo vai ter um chipset octa-core Snapdragon 845 no modelo System on a Chip. Além disso, ele não terá o notch da Apple e vai manter a proporção de 18:9.

A estimativa de preço para o mercado chinês é de 4.000 yuan, algo em todo de R$ 2.530.