Publicidade

McDonald's usa imagem de iPhone 8 para promover app na Austrália

Por| 17 de Agosto de 2017 às 17h48

Link copiado!

McDonald's usa imagem de iPhone 8 para promover app na Austrália
McDonald's usa imagem de iPhone 8 para promover app na Austrália

O iPhone 8 ainda não foi lançado e, ainda que já tenhamos visto várias imagens revelando o possível design do aparelho, nada chegou a ser confirmado pela Apple, que segura as informações de seus lançamentos para o anúncio oficial — que deve acontecer somente em setembro. No entanto, o McDonald's da Austrália usou uma dessas imagens vazadas na rede para promover seu novo aplicativo para o sistema da Maçã.

O e-mail com a imagem do suposto iPhone 8 foi enviado para toda uma base de clientes Apple usando o render que Benjamin Geskin publicou em seu Twitter com um rumor sobre o próximo smartphone da Maçã. Ele chegou a fazer um novo tweet afirmando que a empresa usou mesmo a sua imagem:

#iPhone8 In McDonald's email (They took my render) pic.twitter.com/5gPJccVh1C — Benjamin Geskin (@VenyaGeskin1) August 17, 2017

Continua após a publicidade

Ainda não se sabe se o McDonald's conseguiu descobrir que esse se trata do design verdadeiro do iPhone, se antecipando ao lançamento e já usando sua imagem, ou se a empresa de fast food cometeu uma gafe daquelas usando uma imagem que se trata de um boato como se fosse verdadeira.

Fonte: Apple Insider