Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mais potente, suposto iPhone 6C deve chegar no primeiro semestre de 2016

Por| 05 de Agosto de 2015 às 09h00

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

De acordo com rumores, uma nova linha dos smartphones mais acessíveis da Apple deve chegar no primeiro semestre de 2016. Embora a empresa de Cupertino não tenha compartilhado nenhuma informação oficial, uma publicação do site DigiTimes aponta que o sucessor do iPhone 5c, o primeiro dispositivo da geração de baixo custo da companhia norte-americana, já está em produção.

Fontes ligadas às fornecedoras de componentes afirmam que os novos gadgets, ligeiramente mais baratos, vão trazer chips com processo de fabricação FinFET de 14 nanômetros produzidos pela Samsung e nódulos com arquitetura de 16 nanômetros fabricados pela companhia taiwanesa TSMC. Na prática, a implementação de novos processadores resultaria em uma maior capacidade de processamento e menor consumo de energia.

Ainda segundo os relatos das fontes, o sucessor do colorido iPhone 5C deve abandonar o questionado acabamento em plástico para introduzir uma estrutura feita em policarbonato, ou incorporar um revestimento em metal tradicional.

Enquanto os rumores não são concretizados, o que nos resta é aguardar os próximos lançamentos da empresa da Maçã, que se prepara para promover os sucessores do iPhone 6 e iPhone 6 Plus em setembro deste ano.

Continua após a publicidade

Fonte: DigiTimes