Mais cedo? Apple adiantará fabricação do iPhone 8, dizem fontes

Por Redação | 06.02.2017 às 15:24

A Apple deverá adiantar seu cronograma de manufatura para o iPhone 8, segundo declararam fontes de mercado ligadas à Apple. E isso poderá significar que ele chegue mais cedo este ano.

De acordo com as informações divulgadas pela consultoria BlueFin Research Partners, a Apple está focada em disponibilizar o máximo possível dos primeiros modelos físicos da próxima geração de iPhone.

Entretanto, de acordo com os analistas da BlueFin, esta aceleração no processo de manufatura pode não representar um indicativo que os novos smartphones da Apple cheguem ao mercado antes de sua tradicional data de lançamento anual, que é em setembro.

Entretanto, existe uma possibilidade remota que eles sejam adiantados para junho, coincidindo com os dez anos de lançamento do primeiro iPhone.

Mesmo assim, a maior probabilidade para os analistas da BlueFin é que a empresa quer ter um estoque maior do iPhone 8, que segundo a fabricante tem o potencial de ser o maior sucesso de vendas da marca desde 2014, quando bateu recordes com o iPhone 6 e 6 Plus. A estimativa de vendas para o próximo iPhone é de 122 milhões de unidades comercializadas.

Rumores de mercado apontaram que o próximo iPhone terá um design totalmente em vidro - tanto na parte frontal quanto na traseira, com um filete de metal inoxidável ligando estas duas partes. Outras informações apontam que ele virá com carregamento wireless, câmeras aperfeiçoadas, processador A11, melhor proteção contra água e outras novidades.

E aí, já está ansioso para o iPhone 8? Conta para a gente nos comentários.

Fonte: Cult of Mac