Publicidade

MAGALU | iPhone XR pelo menor preço do varejo hoje, em 10x sem juros

Por Redação | 11 de Junho de 2020 às 08h20

Link copiado!

CNET
CNET

Para quem busca uma opção acessível do que a Apple tem de melhor, o iPhone XR se apresenta como uma versão custo-benefício com visual recente da Maçã. O aparelho é o modelo mais vendido do ano de 2019, além de ser o mais buscado pelos brasileiros durante o ano passado. Se você buscava uma chance de comprar o dispositivo a preço bem reduzido, olha essa promoção do Magalu, com o menor preço disponível hoje em todo o varejo online, tanto para pagamento à vista como parcelado. Mas é bom correr, porque a oferta só vale no dia de hoje (11)!

Confira também:

Sobre o iPhone XR

Um dos modelos mais acessíveis da família de smartphones da Apple, que permanece sendo uma ótima opção em 2020, o iPhone XR conta com hardware poderoso, bom conjunto de câmeras e ótima duração de bateria. Com tela IPS LCD chamada Liquid Retina Display de 6,1 polegadas, o dispositivo tem 80% de aproveitamento do espaço frontal, que a Apple garante ter cores mais realistas.

Por dentro, o modelo traz o chipset A12 Bionic de oito núcleos, o mesmo utilizado nos iPhone XS e XS Max. Além disso, são 3 GB de RAM e opções de armazenamento de 64, 128 e 256 GB. A bateria tem 2.942 mAh, maior que a do XS e com autonomia bem interessante, garantida para um dia inteiro.

O conjunto de câmeras traz sensor duplo na traseira com 12 MP e HDR inteligente, zoom óptico de 2x e fotos com profundidade de campo garantidas. Já o sensor frontal, para selfies, tem 7 MP com modo retrato. O aparelho também tem certificação IP67 contra poeira e água, sobrevivendo em um metro de profundidade por até 30 minutos, e é recoberto por vidro em ambos os lados para permitir o carregamento sem fios da bateria. O XR não tem leitor de impressões digitais, com o desbloqueio e autenticações de segurança sendo feitos com o reconhecimento facial do FaceID, uma das tecnologias mais seguras de biometria no mercado móvel.

Melhor preço disponível

O iPhone XR está com o melhor preço disponível na internet hoje pelo Magazine Luiza. O preço da versão de 64 GB é R$ 3.399, que você pode parcelar em até 10x sem juros de R$ 339,90. Mas só vale hoje, quinta-feira!

Duvida que é o melhor preço? Pois dá uma olhada no que diz o comparador de preços Zoom:

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.