Publicidade

Magalu | iPhone 7 pelo menor preço do varejo hoje, e com entrega rápida

Por Redação | 28 de Maio de 2020 às 11h43

Link copiado!

Magalu | iPhone 7 pelo menor preço do varejo hoje, e com entrega rápida
Magalu | iPhone 7 pelo menor preço do varejo hoje, e com entrega rápida

O iPhone 7 foi o smartphone mais buscado no Google em 2019, e é um dispositivo muito interessante ainda em 2020, com desempenho e conjunto de câmeras impressionantes, que ainda deixam muito celular Android para trás. O dispositivo tem atualização para o iOS 13 disponível e a Apple promete disponibilizar a próxima versão do seu sistema, o que garante ainda uma vida bem longa ao aparelho. Para quem quer aproveitar todos os benefícios de um aparelho da Maçã, eis uma ótima oportunidade de levar um para casa a preço promocional, no Magazine Luiza.

Sobre o iPhone 7

Modelo que traz o visual com leitor de digitais Touch ID, o iPhone 7 tem tela IPS LCD de 4,7 polegadas com brilho 25% maior em comparação com a geração anterior. Por dentro, o aparelho conta com o processador A10 Fusion de quatro núcleos, garantindo desempenho duas vezes mais veloz do que o iPhone 6, além de GPU de seis núcleos, bateria de 1.960 mAh e 32 GB de armazenamento.

Na traseira, há um sensor de 12 megapixels com estabilizador óptico e abertura maior para a entrada de ainda mais luz (o que ajuda na hora de fotografar à noite ou em ambientes fechados). Para selfies, a câmera frontal conta com 7 MP.

E na oferta do Magazine Luiza, você pode escolher entre as cores preto fosco ou ouro rosa, com 32 GB de memória, e pagar apenas R$ 1.949 à vista, ou parcelar em até 10x sem juros de R$ 194,90.

É o menor preço disponível hoje no varejo online, e uma boa oportunidade de aproveitar uma promoção em meio aos seguidos aumentos causados pela alta do dólar desde o início do ano, o que elevou o preço de todos os produtos eletrônicos, inclusive os da Apple.

Está na dúvida que essa é a melhor oferta atualmente? Então dá uma olhada no que diz o comparador de preços Zoom:

Motivos para comprar um iPhone

Se você ainda não tem certeza de que comprar um iPhone realmente vale a pena, no vídeo acima pode descobrir por que "todo mundo" tem o smartphone da Apple como sonho de consumo. E, abaixo, a gente separou os principais motivos que fazem esse investimento valer muito a pena.

  • Atualizações do sistema: celulares da Apple costumam ter maior tempo de vida útil em comparação com os equipados com Android, pois a fabricante oferece várias atualizações gratuitas do iOS assim que são liberadas, sem aquela dor de cabeça de ter de esperar por personalizações para diferentes modelos como acontece com os Androids. A Maçã oferece até cinco anos de updates para cada modelo, a depender da compatibilidade de cada um com as novas versões. Assim, seu telefone recebe novidades constantes, além de contar com um dos sistemas mais seguros do mercado.
  • Melhor desempenho: iPhones também são famosos por terem uma integração de hardware com software sem igual, garantindo ótimo desempenho mesmo que não tenham tanta memória ou tanta capacidade de bateria em comparação com aparelhos equivalentes com Android. É que a Apple desenvolve seu software para tirar o máximo proveito do hardware a bordo e, por isso, seus celulares conseguem rodar muitos aplicativos sem engasgar. Ou seja: ter aparentemente pouca memória RAM não significa desempenho inferior quando o assunto são os produtos da Maçã!
  • Preço de revenda: justamente por ter uma vida útil mais prolongada, sem pecar no desempenho, iPhones têm um preço de revenda elevado, mesmo que já tenham sido lançados há alguns anos. Você pode revender seu iPhone antigo a preços satisfatórios, especialmente se ele ainda aceitar a próxima atualização do iOS. Existe muita gente interessada em comprar iPhones mais antigos por aí, pois essa é uma forma de ter um aparelho da Apple em mãos sem pagar pelos preços mais elevados de lançamento. Além disso, o preço é baseado em dólar, e a moeda americana se valoriza constantemente em relação ao real. Isso não acontece com modelos Android, que desvalorizam rapidamente e têm vida útil mais curta.
  • Integração com ecossistema Apple: os produtos da Apple podem não ser os mais acessíveis do mercado, mas são os mais duráveis e estão constantemente nas listas dos mais confiáveis. E, para quem já possui outros dispositivos da marca, a integração deles com o iPhone é um fator importante na decisão de compra. É que você pode sincronizar facilmente uma série de coisas entre MacBooks, iPads e Apple Watches com seu iPhone, desde fotos, calendários, lembretes e notas, até favoritos e abas abertas no navegador Safari. No fim das contas, manter seus dispositivos no ecossistema da Maçã acaba sendo uma verdadeira "mão na roda".
  • Suporte premium: além de vender produtos de ótima qualidade, a Apple também é reconhecida no mercado por seu excelente atendimento e suporte técnico diferenciado. O usuário que tiver qualquer dificuldade com um produto da Maçã pode acionar técnicos remotamente, ou levar o aparelho a uma assistência especializada para receber tratamento atencioso com solução relativamente rápida. E mesmo se o aparelho já for considerado "vintage" (ou seja, sem direito a suporte), o pessoal da Apple ainda assim tenta ajudar o cliente da melhor maneira possível. Por sinal, a Apple foi a vencedora do Prêmio Canaltech 2019 no voto popular por oferecer a melhor pós-venda de smartphones!
  • Apple é a marca mais desejada. Também no Prêmio Canaltech, a Apple venceu (pelo terceiro ano consecutivo) na categoria de Marca Mais Desejada quando o assunto são smartphones e laptops. Parece que "todo mundo" quer mesmo um iPhone para chamar de seu — e a oferta do dia é a sua oportunidade de ouro!

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.