Publicidade

Lumia 950 já aparece listado no site da Microsoft Brasil

Por| 08 de Dezembro de 2015 às 13h56

Link copiado!

Lumia 950 já aparece listado no site da Microsoft Brasil
Lumia 950 já aparece listado no site da Microsoft Brasil
Lumia 950 Dual SIM

A Microsoft não fala nada. Mas ao que tudo indica, o novo Lumia 950 deve chegar em breve ao Brasil. A principal pista disso é o aparecimento do smartphone topo de linha da empresa sendo listado no site oficial da Microsoft Brasil. Uma página exclusiva para ele detalha todas as suas funcionalidades, mostra imagens de galeria e muito mais.

Se o lançamento de fato se confirmar, o Lumia 950 será o primeiro modelo da nova geração de smartphones da Microsoft. O aparelho conta com tela de 5,2 polegadas e resolução Quad HD (2.560 x 1.440 pixels), processador Snapdragon 808 hexa-core de 1,8 Ghz, 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno (expansíveis para 200 GB com cartão microSD).

Completam o kit a bateria de 2.900 mAh com carregamento rápido via USB-C, a câmera traseira de 20 megapixels com flash triplo de LED e a câmera frontal de 5 megapixels. O gadget será disponibilizado em dois modelos, branco e preto, embarca o novo Windows 10 e pesa apenas 150 gramas.

Continua após a publicidade

Lumia 950 já aparece no site da Microsoft Brasil. (Foto: Reprodução/Microsoft)

Mas a Microsoft não dá qualquer informação sobre quando o seu gadget de ponta será lançado por aqui. Na página, há apenas um aviso informando que os interessados podem cadastrar um e-mail a fim de serem notificados sobre a disponibilidade do Lumia 950, mas sem qualquer sugestão de quando isso deve acontecer. O jeito é esperar.

Fonte: Microsoft