Publicidade

Loja começa a vender Lumia 650 antes do seu lançamento

Por| 27 de Janeiro de 2016 às 10h57

Link copiado!

Loja começa a vender Lumia 650 antes do seu lançamento
Loja começa a vender Lumia 650 antes do seu lançamento

Muitos rumores indicam que a Microsoft está próxima de apresentar o próximo dispositivo da linha Lumia. Para reforçar essas especulações, uma loja de varejo online do Reino Unido liberou em seu site a pré-venda do Lumia 650 antes mesmo que o smartphone fosse lançado oficialmente.

Os rumores apontavam que o Lumia 650 seria lançado no início de fevereiro. No entanto, as informações existentes no momento afirmam que o lançamento acontecerá apenas em meados de fevereiro devido a problemas de última hora no software/firmware do dispositivo. Considerando que o Lumia 650 é o primeiro dispositivo a contar com especificações básicas para realizar funções complexas com o Windows 10 Mobile, certamente não é de se estranhar que a Microsoft tenha algumas dificuldades para deixá-lo pronto para o mercado.

Na página de produtos da loja britânica, o Lumia 650 desbloqueado está sendo vendido por £ 199, cerca de R$ 1,1 mil. Apesar de estar disponível na pré-venda, o site não informa quando o aparelho começará a ser entregue aos compradores.

O Lumia 650 deve chegar ao mercado com processador Snapdragon 210, 1 GB de RAM, tela de 5 polegadas com 1280 x 720 pixels de resolução, câmera principal de 8 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels, suporte 4G LTE e bateria com 2.000 mAh.

Continua após a publicidade

De acordo com as últimas informações, o Lumia 650 deverá ser o primeiro e último da linha Lumia a ser anunciado em 2016. Isso porque a Microsoft deverá centralizar todos os seus esforços no tão aguardado Surface Phone. Informações mais concretas poderão ser reveladas durante a MWC 2016, que acontece no final do próximo mês.

Fonte: MobileFun