Publicidade

Estes são os smartphones da Samsung que receberão o Android Oreo em julho

Por| 26 de Junho de 2018 às 10h55

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A Samsung já atualizou os seus carros-chefes com o Android Oreo, mas diversos outros modelos da fabricante sul-coreana ainda permanecem sem a atualização para a versão mais recente do sistema operacional da Google. Mas isso pode mudar em breve, pois as datas de lançamento do update já estão disponíveis no Samsung Turkey, portal conhecido por antecipar todas as atualizações da companhia.

Quem notou a novidade em primeira mão foi o Android Souls, que encontrou uma lista com todos os modelos de aparelhos da companhia que receberão o Android 8.0 Oreo a partir do dia 8 de julho.

Além do Galaxy S7 e do S7 Edge, que já começaram a receber a atualização no início deste mês, o calendário também cita os modelos Samsung Galaxy A3 (2017), Galaxy A5 (2017) e Galaxy A7 (2017), que receberão o Oreo a partir de 6 de julho. Galaxy J3, Galaxy J5 Pro e Galaxy J7 Pro serão atualizados no dia 13 de julho.

Confira a listagem completa:

Continua após a publicidade

Apesar de as informações se referirem apenas ao mercado turco, é muito provável que os lançamentos do Android Oreo nos aparelhos listados ocorram nas demais regiões em datas próximas.

Fonte: PhoneArenaThe Android Soul