Lista indica que Asus pode lançar até seis versões do novo Zenfone 4

Por Redação | 27.06.2017 às 12:21

Após várias especulações de que a Asus está próxima de apresentar sua nova linha de smartphones Zenfone 4, um vazamento mostra uma listagem com seis modelos da nova gama de dispositivos da empresa taiwanesa. A imagem foi capturada no site Google Support, revelando os nomes Zenfone 4 Max, Zenfone 4 Pro e Zenfone 4 Selfie, além de outros três aparelhos da mesma linha.

A expectativa era que a Asus apresentasse seus novos modelos durante a Computex 2017, o que não ocorreu. Assim, a principal possibilidade especulada é que a empresa escolha lançar os dispositivos em um evento próprio ainda este ano.

O Zenfone 4 Max recentemente recebeu sua certificação Bluetooth, o que apenas confirma os indícios de que os novos dispositivos poderão ser apresentados em breve. O Zenfone 4 Pro deve ser o smartphone premium da nova linha, ainda que muito pouco se saiba sobre suas especificações técnicas. Já o Zenfone 4 Selfie deverá contar com câmeras focadas nas selfies com sensores de 16 MP e 12 MP e suporte a resolução 4K, fazendo jus ao seu nome. Além disso, informações recentes apontam que o gadget terá um processador Snapdragon 625 octa-core de 2.0 GHz.

Quanto ao Zenfone 4, cogita-se que ele seja apresentado em duas variantes diferentes, já que a lista apresenta dois códigos distintos para os aparelhos (ASUS_Z01KD e ASUS_Z01KDA). Por fim, temos o Zenfone 4V, que se trata de uma completa incógnita, visto que esta é a primeira vez que a fabricante utiliza essa letra para batizar um dos smartphones da linha Zenfone.

Dessa forma, teremos de esperar o pronunciamento oficial da Asus sobre os novos dispositivos para confirmar suas especificações. Vale lembrar ainda que alguns destes nomes podem sofrer alterações e que provavelmente nem todos devem chegar ao mercado brasileiro.

Via: GSM Arena

Fonte: http://adrenaline.uol.com.br/2017/06/27/50394/asus-podera-revelar-seis-modelos-zenfone-4-ainda-neste-ano-rumor-/