Linha S6 não aparece em lista de atualização de segurança da Samsung

Linha S6 não aparece em lista de atualização de segurança da Samsung

Por Wagner Wakka | 02 de Abril de 2018 às 15h09

O site de segurança da Samsung apresentou uma lista atualizada com os aparelhos que terão atualizações mensais e trimestrais de segurança no Android neste ano, e os modelos da linha Galaxy S6 ficaram de fora.

A linha, lançada em 2015, vinha com o Android Lollipop de fábrica. Contudo, graças a uma atualização de junho do ano passado, os usuários do S6 e S6 Edge conseguiram atualizar seus aparelhos para o Nougat. Agora, de fora da lista, tudo indica que a Samsung deva abandonar as atualizações de segurança para a linha daqui para frent, tornando-os oficialmente desatualizados no mercado.

De acordo com a página oficial, essas atualizações “incluirão patches para problemas de segurança relacionados ao sistema operacional Android liberados pelo Google, além de patches para problemas de segurança específicos da Samsung”.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A lista completa dos aparelhos que seguem atualizados é:

Para atualização mensal:

Para atualização trimestral:

Fonte: Samsung

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.