Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha ROG Phone 6 tem imagens vazadas pouco antes do lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Julho de 2022 às 22h29

Link copiado!

Asus
Asus
Tudo sobre ASUS

Os ROG Phone 6 e ROG Phone 6 Pro devem ser anunciados muito em breve pela ASUS, mas tiveram seus visuais revelados por imagens vazadas. Modelos devem ser parecidos entre si e lembrar bastante a geração passada.

Dois grandes informantes trouxeram as supostas renderizações oficiais dos dois novos smartphones da gigante taiwanesa. Primeiro, Evan Blass trouxe uma série de renderizações, sem especificar qual era o aparelho. Depois, Roland Quandt surge com ainda mais conteúdo, dessa vez dizendo que as suas imagens são do ROG Phone 6 padrão, enquanto as do Blass são do chamado ROG Phone 6 Pro.

Continua após a publicidade

Curiosamente, ambos os telefones são extremamente semelhantes. O ROG Phone 6 foi exibido por Quandt apenas na cor preta com detalhes em vermelho, enquanto o ROG Phone 6 Pro também dá as caras no branco com nuances em azul.

Ambos são muito parecidos com os seus antecessores diretos, com bordas um pouco maiores no topo e na parte inferior da tela, visando acomodar o sistema de som e também tornar o aparelho mais confortável para jogar.

Nas laterais, que são de metal, vemos alguns detalhes interessantes. Ambos trazem duas conexões USB Tipo-C, porta P2 para fones de ouvido e as áreas sensíveis ao toque em um dos lados dos smartphones. Atrás, eles trazem uma tela secundária, com um novo módulo de câmera, que é a principal modificação em relação ao ROG Phone 5 e ROG Phone 5S, com essa região agora com formato de trapézio.

Continua após a publicidade

O que esperar da linha ROG Phone 6?

A expectativa é que eles tragam uma tela de 6,78 polegadas de tecnologia AMOLED e suporte para taxas de atualização de até 165 Hz, com resolução Full HD+. Os dois devem se destacar pelo processador Qualcomm Snapdragon 8 Plus Gen 1, junto ainda de até 18 GB de memória RAM e 512 GB de espaço para armazenamento interno.

Espera-se que os modelos tragam um conjunto triplo de câmeras traseiras, sendo uma principal de 50 MP e uma ultrawide de 13 MP. A terceira câmera, segundo rumores, será de zoom óptico.

A bateria deve ser de 6.000 mAh, com carregamento rápido de 65 W, mantendo a parte energética vista desde o ROG Phone 5. Infelizmente, ainda não está claro quais serão as diferenças entre o ROG Phone 6 e o ROG Phone 6 Pro.

Continua após a publicidade

De qualquer modo, será preciso esperar muito pouco para confirmar essas informações, visto que o ROG Phone 6 será revelado em um evento muito em breve.

Fonte: Evan Blass, WinFuture