Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Oppo Reno 8 ganha novas imagens e pode vir com Snapdragon 7 Gen 1

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Maio de 2022 às 17h40

Link copiado!

Oppo
Oppo
Oppo Reno 8

A Oppo deverá atualizar em breve a sua linha Reno 8 de intermediários, e novas imagens divulgadas por Ishan Agarwal no Twitter revelam como deverá ser o visual do modelo-base da série. Além disso, algumas possíveis especificações do aparelho também foram reveladas recentemente.

A renderização mostra um smartphone bastante colorido, com pelo menos quatro opções de cores: preto, azul, verde e dourado. Ademais, a linha Oppo Reno 8 ainda poderá trazer um acabamento com laterais retas e tampa traseira lisa.

Continua após a publicidade

Espera-se que o módulo de câmeras fique alinhado no canto esquerdo do dispositivo, e suas bordas se integram de forma suave com o painel posterior. O celular deverá contar com quatro câmeras traseiras, em que há destaque para as lentes principal e ultrawide que aparecem em dois círculos maiores – o flash LED fica posicionado alguns milímetros para a direita.

A seção frontal da linha Oppo Reno 8 ainda não foi mostrada, e também não teve detalhes técnicos revelados. Entretanto, rumores prévios apontam que os aparelhos deverão contar com suporte para taxas de atualização a 90 ou 120 Hz.

Ademais, outras especificações que podem aparecer na série incluem o processador Snapdragon 7 Gen 1, plataforma que ainda não foi apresentada de forma oficial pela Qualcomm. Entretanto, o Reno 8 SE poderá vir com o Dimensity 1300, enquanto o Reno 8 Pro já apareceu em homologações com o Dimensity 8100.

Assim como diversos outros dispositivos de patamares semelhantes, a linha Oppo Reno 8 deverá contar com câmera principal de 50 MP. Na parte frontal, a lente de selfies poderá ser acompanhada por um componente de 32 MP.

Continua após a publicidade

Além disso, os aparelhos mais avançados da linha deverão trazer o MariSilicon X como processador de imagem, assim como já acontece na linha Oppo Find X.

Ainda não foi divulgada a capacidade de bateria do modelo padrão da série, mas é provável que ele traga suporte para carregamento rápido de pelo menos 80 W. De acordo com o que é visto em gerações anteriores, é esperado que os dispositivos tenham tanques de 4.500 a 5.000 mAh.

A linha deverá ser apresentada de forma oficial no dia 23 de maio, uma segunda-feira. O preço sugerido dos modelos não é conhecido e eles serão exclusivos do mercado chinês a princípio.