Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Honor Magic 4 pode ter bateria que recarrega em 25 minutos

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Fevereiro de 2022 às 11h03

Link copiado!

Honor
Honor
Honor Magic 4

A Honor já confirmou que sua poderosa linha de smartphones Magic 4 será lançada durante a Mobile World Congress de 2022, que tem início no dia 28 de fevereiro. E faltando poucos dias para a revelação, novidades relacionadas ao trio — ou quarteto — de smartphones sugerem um alto poder de carregamento.

Certificações identificadas pelo site MySmartPrice revelam que três smartphones da nova série de smartphones já foram homologados no órgão 3C.

Continua após a publicidade

O Honor Magic 4 é listado com máxima capacidade de carregamento de 66 W (combinando 11 volts e 6 amperes), enquanto a dupla mais potente composta pelo Magic 4 Pro e Magic 4 Pro Plus adotará suporte para recarga de até 100 W (20 V e 5 A)

O banco de dados confirma o Magic 4 com modelo de número LGE-AN00, o Magic 4 Pro como LGE-AN10 e o Magic 4 Pro Plus como LGE-AN20.

A capacidade de 100 W já foi incluída em outro lançamento da empresa, com o intermediário Honor 50 Pro oferecendo bateria de 4.000 mAh que recarrega 90% em apenas 20 minutos e 100% em 25 minutos.

Continua após a publicidade

Não sabemos se o Magic 4 Pro e 4 Pro Plus manterão a capacidade de 4.000 mAh, mas é provável que os dispositivos fiquem próximos dos 4.500 mAh com objetivo de reduzir a degradação das células de bateria com o passar do tempo.

Os modelos devem ser equipados pelo chipset Snapdragon 8 Gen 1, processador mais veloz da Qualcomm na atualidade, além de oferecer memórias de alta velocidade.

Há indícios da existência do "Honor MagicFuture", mas detalhes sobre o aparelho, que pode ser o topo de linha definitivo da marca, ainda são muito escassos.

Continua após a publicidade

Novidades ainda devem surgir nos próximos dias, com o anúncio da série Honor Magic 4 marcado para o dia 28 de fevereiro.

Fonte: MySmartPrice