Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Galaxy Tab S8 tem detalhes de cores e memórias revelados

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Dezembro de 2021 às 10h40

Link copiado!

Reprodução/Ice Universe
Reprodução/Ice Universe

A Samsung deverá atualizar em breve a sua linha de tablets flagships com a linha Galaxy Tab S8. A série deverá apresentar algumas atualizações pontuais em relação ao seu anteccessor, além de uma nova versão com tela gigante de 14,6 polegadas. Agora, novas informações foram reveladas pelo perfil @_snoopytech_ no Twitter, que indicam opções de cores, memórias e conectividade dos três modelos.

A Samsung deverá disponibilizar três modelos diferentes, referidos como Samsung Galaxy Tab S8, Galaxy Tab S8 Plus e Galaxy Tab S8 Ultra. O visual da variante mais cara já tinha sido revelada pelo conhecdo perfil @OnLeaks, em que as imagens divulgadas mostram um design com tampa traseira bastante similar ao Galaxy Tab S7. Com isso, o tablet terá um pequeno módulo de câmeras no canto superior esquedo, e um detalhe estético adicional se estende ao longo da lateral.

Continua após a publicidade

Porém, é na parte frontal que o novo modelo tem as maiores diferenças em relação ao Tab S7. Ele deverá apresentar bordas consideravelmente mais finas ao redor do display, o que exige a implementação de um notch — como a construção do tablet é voltada para o uso em modo paisagem, o entalhe é posicionado na porção que apresenta maior comprimento.

O modelo Galaxy Tab S8 padrão terá 11 polegadas, com versão única que traz 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno disponível. Nessa versão não há notch, e as opções de conectividade sem fio incluem Wi-Fi e 5G.

Já a variante Galaxy Tab S8 Plus virá com tela de 12,4 polegadas, além das mesmas opções de 8 + 128 GB e suporte para Wi-Fi e 5G. O modelo com 14,6 polegadas será o Galaxy Tab S8 Ultra, o único que deverá vir com duas versões, que variam entre 8 ou 12 GB de RAM e 128 ou 512 GB de armazenamento interno disponível — a opção com conjunto mais poderoso virá em versão única com 5G.

Continua após a publicidade

O Galaxy Tab S8 Ultra será vendido exclusivamente na cor cinza, enquanto os modelos Tab S8 e Tab S8 Plus virão com uma opção extra prateada. Na parte interna, a versão mais cara deverá ter um processador Exynos 2200 equipado, enquanto os as outras duas terão o novo Snapdragon 8 Gen 1, a plataforma para dispositivos móveis mais forte oferecida pela Qualcomm até o momento.

Ainda não existem informações concretas em relação ao lançamento da linha Galaxy Tab S8, mas é provável que eles sejam apresentados na primeira metade de 2022, por um preço igual ou superior aos 649 dólares (cerca de R$ 3.615 em conversão direta) cobrados pelo modelo mais barato da linha Galaxy Tab S7.

Fonte: Twitter/@_snoopytech_