Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Galaxy S22: modelos 3D surgem em vídeo reafirmando visual

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Dezembro de 2021 às 08h59

Link copiado!

Reprodução/LetsGoDigital
Reprodução/LetsGoDigital
Tudo sobre Samsung

Serão três os novos Galaxy S22 a serem oficializados pela Samsung, e mais uma vez tivemos imagens que reforçam o visual dos novos Galaxy S22, Galaxy S22 Plus e Galaxy S22 Ultra, que pode se chamar S22 Note, de acordo com rumores. Depois de já terem vazado em muitas oportunidades, agora um novo vídeo reforça como o trio será em sua versão finalizada.

O vídeo compartilhado por Steve Hemmerstoffer em seu perfil no Twitter (@onleaks) exibe três supostos modelos em 3D dos celulares topo de linha da gigante sul-coreana. Aqui, os Galaxy S22 e Galaxy S22 Plus devem ser muito parecidos entre si e também em relação aos seus antecessores Galaxy S21 e Galaxy S21 Plus, com um módulo retangular de três câmeras praticamente integrado na lateral dos celulares.

Continua após a publicidade

É no Galaxy S22 Ultra que são esperadas as maiores modificações. Ele deve adotar um visual fortemente inspirado em modelos como o Galaxy Note 10 Plus e Galaxy Note 20 Ultra, com corpo mais reto, espaço para guardar a caneta S Pen, e as suas câmeras soltas direto na tampa traseira, que nesse caso deve ter acabamento fosco. Ele deve ser o único a possuir uma tela com curvatura para as laterais.

O que esperar dos Galaxy S22?

O Galaxy S22 e S22 Plus devem trazer o processador Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm ou então o Exynos 2200, que deve ser o primeiro fruto de uma parceria entre a sul-coreana e a AMD, contendo uma GPU mRDNA baseada nas placas Radeon para PC com arquitetura RDNA 2.

Eles devem apresentar pequenas alterações em câmeras, tela e bateria, com maior destaque para o carregamento rápido da variante Plus. Já o S22 Ultra deverá ser a grande estrela da linha, agora com suporte para S Pen herdada da linha Note com slot dedicado, novo design mais reto, última geração da câmera de 108 MP e recarga ainda mais veloz.

Continua após a publicidade

A Samsung ainda não confirmou nenhuma data para a revelação dos novos produtos, mas rumores falam que a série Galaxy S22 pode ser lançada em 18 de fevereiro do próximo ano.

Fonte: Twitter