Linha Galaxy S21 deve ganhar novas cores durante o Unpacked em agosto

Linha Galaxy S21 deve ganhar novas cores durante o Unpacked em agosto

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 08 de Julho de 2021 às 08h45
Divulgação/Samsung

A Samsung trouxe a série Galaxy S21 no começo do ano, sendo essa uma família de produtos já com alguns meses de vida. Os dispositivos inauguraram um design renovado quando comparados com a geração anterior, e ainda incluíram refinamentos gerais na parte de especificações técnicas.

Enquanto Galaxy S21 e Galaxy S21 Plus foram oficializados em seis cores, que são violeta, rosa, branco, prata, preto e cinza, o Galaxy S21 Ultra foi lançado em prata e preto, além de edições especiais em marrom e azul. Porém, a marca sul-coreana pode não estar contente com essas opções, preparando novas opções para apresentar no próximo mês de agosto durante o evento Galaxy Unpacked.

Galaxy S21 na cor Phantom Violet (Imagem: Divulgação/Samsung)

Aparentemente, durante o evento Galaxy Unpacked, que deve acontecer no próximo dia 11 de agosto, a marca vai trazer novas variantes, tornando a linha ainda mais colorida, mas infelizmente não foi revelado quais cores seriam essas. Esse rumor ainda diz que é possível que outras variantes de RAM e armazenamento sejam apresentadas.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Por conta disso, é possível que modelos como o Galaxy S21 e Galaxy S21+ tragam um aumento na quantidade de memória RAM, saindo de 8 GB a até 12 GB, por exemplo.

Durante o evento, é esperado que a marca sul-coreana anuncie os novos celulares Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3, que marcarão a chegada da terceira geração de dispositivos dobráveis da marca. Também espera-se que os smartwatches Galaxy Watch 4 e Galaxy Watch 4 Classic sejam apresentados, bem como o novo fone de ouvido Bluetooth Galaxy Buds 2.

Seja como for, tudo isso ainda são rumores, e podem acabar não acontecendo. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: Naver, SamMobile

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.