Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG vaza fotos do novo G4 acidentalmente

Por| 13 de Abril de 2015 às 18h36

Link copiado!

LG vaza fotos do novo G4 acidentalmente
LG vaza fotos do novo G4 acidentalmente

Muitos sites vazaram imagens do LG G4 ao longo dos últimos meses, e agora temos novas imagens que surgiram da própria fabricante. O novo smartphone será lançado oficialmente no dia 28 de abril.

O blogger e editor norte-americano Evan Blass, mais conhecido pelo seu twitter @evleaks recheado de vazamentos sobre novos smartphones, descobriu um micro site da LG com toneladas de fotos do LG G4. O site já foi retirado do ar, mas antes disso foi possível acessar diversas imagens do próximo flagship da empresa sul-coreana.

O dispositivo possui com uma tela de 5,5 polegadas Quad HD com uma resolução de 2560 x 1440 pixels, será alimentado por um processador Snapdragon 810 octa-core de 64-bit e virá com 3 GB de RAM.

Continua após a publicidade

As imagens nos permitem ver que haverá uma série de opções de capas para a parte traseira do gadget, sendo algumas de couro. Outros rumores dão conta de que o LG G4 terá 32 GB de armazenamento e um slot de expansão para cartão microSD, além de uma bateria removível de 3000 mAh.

A nova interface LG UX 4.0 também estará presente no smartphone, e promete antecipar informações que o usuário possa querer em vez de simplesmente trazer ferramentas de personalização.

Continua após a publicidade

A super câmera de 16 megapixels com abertura f/1.8 é uma das grandes estrelas do LG G4. As especificações apontam para a maior abertura já vista em uma câmera para smartphone e é um pouco maior do que a presente no impressionante Samsung Galaxy S6.

Continua após a publicidade

Fonte: Geeky Gadgets