Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG V30: vazamento mostra especificações, preço e data de lançamento do flagship

Por| 30 de Junho de 2017 às 14h31

Link copiado!

LG V30: vazamento mostra especificações, preço e data de lançamento do flagship
LG V30: vazamento mostra especificações, preço e data de lançamento do flagship

O planejamento da LG é fazer dois grandes lançamentos todos os anos, mas parece que a companhia teve que voltar atrás do que se esperava para o V30. Sabe a famosa tela secundária que estava, seguindo os modelos da companhia, prevista para o aparelho? Pois é, de acordo com vazamentos desta sexta-feira (30) ela não vai mais existir.

Ao que tudo indica, o smartphone contará com uma tela OLED de 5,7 polegadas com resolução 18:9, ou seja, de dimensões maiores ao tradicional 16:9. Pode ser que, com a mudança, a LG integre os atalhos que deveriam ficar na tela secundária ao display principal, o que não seria uma má ideia.

Ainda segundo os vazamentos, a LG deverá apresentar o flagship da série V durante a IFA deste ano, que acontecerá na cidade de Berlim, em setembro. Com preço previsto de US$ 699 (cerca de R$ 2,3 mil em conversão direta), o dispositivo deve contar com sistema de carregamento sem fio, leitor de impressões digitais na traseira e câmera dupla.

Sobre as especificações, a expectativa é de que o smartphone topo de linha da LG traga processador Qualcomm Snapdragon 835, GPU Adreno 540, 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. Além disso, a câmera traseira do dispositivo deve ter 21MP, enquanto a frontal fica com 13MP. Os rumores dizem, ainda, que a bateria do monstrão deve ter capacidade de 4.400 mAh.

Continua após a publicidade

Claro que as informações ainda não foram confirmadas pela LG, mas a previsão é de que dentro de poucos meses os detalhes oficiais sejam divulgados.

Fonte: Androidpit