LG V30 pode ter uma versão "Plus" com especificações melhores

Por Redação | 11.08.2017 às 20:23

Um dos mais badalados smartphones deste começo de semestre, o LG V30 vem sendo alvo de inúmeros vazamentos nas últimas semanas. O assédio foi tamanho que a própria fabricante resolveu abrir o jogo e falar sobre alguns detalhes do aparelho. E agora, quando achávamos que não tinha mais nada a ser explorado, surgem novos boatos falando sobre uma versão "Plus" do V30.

De acordo com o pessoal do ETNews, essa versão mais avantajada, na verdade, não terá uma tela maior como o nome sugere. Ao invés disso, a aposta é em especificações mais robustas, voltadas para usuários mais exigentes. Por exemplo: enquanto o V30 "normal" viria com 64 GB de armazenamento interno, no "Plus" isso subiria para 128 GB.

O referido portal ainda fala em recursos adicionais como carregamento sem fio e som Hi-Fi de alta qualidade. Porém, ainda não está claro se isso seria exclusividade do V30 Plus ou algo compartilhado com seu irmão menor.

Como falado anteriormente, ambas as variantes devem compartilhar a maioria de suas especificações. Isso incluiria o display OLED de 6 polegadas, SoC Snapdragon 835 e 6 GB de memória RAM. O boato indica que o V30 será comercializado pelo equivalente a US$ 700, enquanto o V30 Plus chegará com etiqueta de US$ 875.

Se tudo isso é verdade ou não, a gente vai saber durante a IFA 2017, no próximo dia primeiro de setembro. O evento, que acontece anualmente em Berlim, Alemanha, já foi confirmado pela LG como palco de apresentação do seu próximo smartphone.

Fonte: ETNews