Publicidade

LG V30 pode ter uma versão "Plus" com especificações melhores

Por| 11 de Agosto de 2017 às 20h23

Link copiado!

LG V30 pode ter uma versão "Plus" com especificações melhores
LG V30 pode ter uma versão "Plus" com especificações melhores

Um dos mais badalados smartphones deste começo de semestre, o LG V30 vem sendo alvo de inúmeros vazamentos nas últimas semanas. O assédio foi tamanho que a própria fabricante resolveu abrir o jogo e falar sobre alguns detalhes do aparelho. E agora, quando achávamos que não tinha mais nada a ser explorado, surgem novos boatos falando sobre uma versão "Plus" do V30.

De acordo com o pessoal do ETNews, essa versão mais avantajada, na verdade, não terá uma tela maior como o nome sugere. Ao invés disso, a aposta é em especificações mais robustas, voltadas para usuários mais exigentes. Por exemplo: enquanto o V30 "normal" viria com 64 GB de armazenamento interno, no "Plus" isso subiria para 128 GB.

O referido portal ainda fala em recursos adicionais como carregamento sem fio e som Hi-Fi de alta qualidade. Porém, ainda não está claro se isso seria exclusividade do V30 Plus ou algo compartilhado com seu irmão menor.

Como falado anteriormente, ambas as variantes devem compartilhar a maioria de suas especificações. Isso incluiria o display OLED de 6 polegadas, SoC Snapdragon 835 e 6 GB de memória RAM. O boato indica que o V30 será comercializado pelo equivalente a US$ 700, enquanto o V30 Plus chegará com etiqueta de US$ 875.

Continua após a publicidade

Se tudo isso é verdade ou não, a gente vai saber durante a IFA 2017, no próximo dia primeiro de setembro. O evento, que acontece anualmente em Berlim, Alemanha, já foi confirmado pela LG como palco de apresentação do seu próximo smartphone.

Fonte: ETNews