Publicidade

LG V30 Plus com tela maior é confirmado por operadora sul-coreana

Por| 15 de Agosto de 2017 às 09h03

Link copiado!

UNIVERSEICE
UNIVERSEICE

Um dos mais aguardados smartphones deste segundo semestre, o LG V30 vem sendo alvo de um volume assustador de rumores há algum tempo. A pressão foi tamanha que a própria LG resolveu abrir o jogo e falar sobre alguns detalhes do aparelho para acalmar os ânimos. E agora surgiram indícios de que uma variante Plus do LG V30 está vindo aí.

Ouvimos falar dessa possibilidade pela primeira vez na semana passada. Um boato ventilado online dava conta de que o LG V30 Plus chegaria com algumas especificações ligeiramente melhoradas em relação ao modelo normal, mas que ele não teria alterações na tela.

Respaldando o rumor original, uma operadora da Coreia do Sul confirmou nesta terça-feira (15) que o LG V30 Plus é real e que virá, sim, com uma tela maior. Apesar de não ter revelado exatamente qual será o tamanho dessa tela maior, ela explicou que a ideia da LG é concorrer diretamente com o Samsung Galaxy Note 8, cujo anúncio está marcado para o dia 23 de agosto.

Especula-se que o LG V30 virá com display OLED de 6 polegadas. Caso a informação da operadora esteja correta, então o V30 Plus deve ser ligeiramente maior que seu irmão, vindo com uma tela de pelo menos 6,3 polegadas - a mesma dimensão da do Galaxy Note 8.

Continua após a publicidade

A empresa, que não teve seu nome revelado, também informou que os aparelhos chegarão em versões com 64 GB e 128 GB de armazenamento e custarão a partir de US$ 700 na versão normal. O modelo Plus contaria com etiqueta de US$ 875.

Para finalizar, a telecom confirmou que o V30 Plus será exclusivo para o mercado sul-coreano, não havendo expectativa de lançamento na Europa ou Estados Unidos.

Apesar do tom de certeza conferido à fonte dessas confirmações, devemos tratar tudo como rumor. Afinal de contas, a LG agora adota a política do silêncio e não deve comentar mais nada até o anúncio oficial do LG V30, no dia 31 de agosto durante a IFA 2017.

Fonte: ETNews