Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG V30 já tem datas de lançamento e pré-venda definidas

Por| 31 de Julho de 2017 às 10h28

Link copiado!

LG V30 já tem datas de lançamento e pré-venda definidas
LG V30 já tem datas de lançamento e pré-venda definidas

A LG ainda não anunciou nada de oficial sobre o LG V30, seu novo smartphone, mas informações revelam que o dispositivo será lançado em pré-venda nos Estados Unidos no dia 17 de setembro e chegará às lojas do país a partir de 28 de setembro. A expectativa é que o LG V30 seja apresentado oficialmente durante a IFA 2017, que acontece no dia 31 de agosto, em Berlim.

De acordo com os rumores, o LG V30 contará com uma tela OLED de 6 polegadas com resolução Quad HD de 1560 x 1440 pixels e proteção Gorilla Glass 5. Além disso, as especificações incluem processador Snapdragon 835, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento expansível via cartão microSD, Android 8.0, USB-C, compatibilidade com o Google Daydream e bateria de 5.500 mAh com sistema de carregamento rápido.

O LG V30 terá, ainda, sistema de carregamento sem fio e câmeras com um sensor duplo de 13 megapixels na parte traseira e outra frontal de 8 megapixels. O design deverá se assemelhar ao do LG V20, sem que a proteção especial contra quedas, que provavelmente será inserida pela LG, altere muito o seu estilo.

Depois de ser lançado nos Estados Unidos, o V30 será apresentado na Europa, onde muitos países contarão com dispositivos da linha V da LG pela primeira vez. Na Coreia do Sul, o smartphone começará a ser comercializado a partir do dia 15 de setembro. Ainda não se sabe se a fabricante irá disponibilizar o aparelho no mercado brasileiro.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Authority