Publicidade

LG V30 ironiza Galaxy Note 8 em dois novos vídeos comerciais

Por| 23 de Agosto de 2017 às 07h34

Link copiado!

UNIVERSEICE
UNIVERSEICE

Os olhos de todo o mundo estão voltados para a apresentação do Galaxy Note 8, que acontece hoje a partir das 11 horas (horário de Brasília) em Nova Iorque. Porém, engana-se quem pensa que as rivais iriam ficar caladas vendo a Samsung ser o centro das atenções.

Prova disso é que a LG liberou nesta quarta-feira (23) dois novos vídeos comerciais para promover o V30 e tirar sarro da cara do Galaxy Note 8. E o alvo da chacota da fabricante sul-coreana é o principal acessório do phablet que será apresentado hoje: a S Pen.

No primeiro vídeo, a LG mostra uma pessoa manuseando o que aparenta ser um lápis - uma clara alusão à canetinha da linha Galaxy Note. Mas será que ela é tão essencial ao funcionamento de um smartphone? A companhia não só acredita que não, como quebra o lápis ao meio para forma a letra "V".

Continua após a publicidade

A provocação fica ainda mais clara no segundo vídeo divulgado pela empresa. Nele, o lápis é retirado do canto inferior direito de um caderno - "coincidentemente" o mesmo lugar onde fica guardada a S Pen no Galaxy Note 8. Depois, a propaganda mostra que é mais fácil anotar qualquer coisa em um papel. E provoca ainda mais dizendo "Viu como é fácil?".

Como fica evidente, a intenção da LG é fazer com que o anúncio do Galaxy Note 8 não tire a atenção do público da revelação do V30, marcada para a próxima quinta-feira, dia 31 de agosto.

A expectativa é que, na ocasião, a fabricante sul-coreana revela não um, mas dois modelos do V30 - um normal e outro Plus. Ainda não se sabe exatamente quais serão as diferenças entre as versões, mas os boatos indicam que o modelo padrão contará com 64 GB de armazenamento interno enquanto o Plus trará 128 GB de armazenamento.

Continua após a publicidade

Fonte: LGMobile KR (YouTube)