Publicidade

LG V30 aparece em quatro ângulos diferentes em nova imagem divulgada

Por| 17 de Agosto de 2017 às 08h04

Link copiado!

UNIVERSEICE
UNIVERSEICE

Estamos a poucas semanas do anúncio oficial do LG V30, o próximo flagship da fabricante sul-coreana. E apesar de já termos visto muitos rumores e vazamentos, nesta quarta-feira (16) o famoso perfil @evleaks liberou uma nova imagem que mostra o V30 em toda a sua glória, sem segredos.

A imagem mostra o novo aparelho da LG em quatro ângulos diferentes e põe fim a praticamente todas as dúvidas que tínhamos sobre ele. Confirmando toda a boataria anterior, o V30 vai mesmo chegar com um display OLED de 6 polegadas infinito, sem bordas, mais alongado e parecido com o do G6.

Na parte de trás, o registro confirma que o LG V30 virá sim equipado com um sistema duplo de câmeras, que a empresa confirmou recentemente contar com objetivas de abertura máxima f/1.6 - a maior entre todos os smartphones do mercado.

Continua após a publicidade

Outra característica confirmada pela imagem é a realocação do botão Home e sensor de impressões digitais para a traseira do V30. Como a tela ocupa praticamente toda a parte frontal do aparelho, o botão teve mesmo de ser transferido para a traseira, algo que não deve atrapalhar a experiência de uso do gadget.

Por fim, o vazamento do @evleaks confirmas as suspeitas de que o V30 viria sem um display secundário. Tal recurso foi um dos principais atrativos do V20, mas ficou de fora neste novo lançamento, abrindo espaço para uma barra de notificações flutuante.

As demais especificações, bem como preço e disponibilidade, ficaram de fora do vazamento de ontem. O jeito é esperar até o dia 31 de agosto, quando a LG subirá ao palco da IFA 2017, em Berlim (Alemanha), para anunciar oficialmente o V30.

E aí, gostou do LG V30? Deixe sua opinião nos comentários aqui embaixo.

Continua após a publicidade

Fonte: Evan Blast (Twitter)