Publicidade

LG V30 aparece em imagem real dias antes de seu anúncio oficial

Por| 28 de Agosto de 2017 às 08h40

Link copiado!

LG V30 aparece em imagem real dias antes de seu anúncio oficial
LG V30 aparece em imagem real dias antes de seu anúncio oficial

Estamos a poucos dias do anúncio oficial do LG V30, mas alguém obteve acesso antecipado ao aparelho e decidiu vazar uma foto para mostrá-lo ao mundo nesta segunda-feira (28).

Publicada na rede social chinesa Weibo, a imagem confirma os rumores anteriores de que o V30 chegaria com display FullVision, ocupando praticamente toda a parte frontal do corpo do gadget. Tal característica faz o próximo flagship da LG ser bastante parecido com o G6, embora ele traga algumas características únicas.

É o caso, por exemplo, do tamanho e tecnologia empregada na tela. Saem as 5,7 polegadas e tecnologia IPS LCD do antecessor e entra um display OLED de 6 polegadas com 2.880 x 1.440 pixels de resolução.

Continua após a publicidade

A fotografia também confirma que pela primeira vez um aparelho da linha V não trará um display secundário. Ao invés disso, o gadget deve vir com uma nova barra flutuante - que pode ser vista minimizada no canto superior esquerdo da tela do smartphone. Embora ainda não tenhamos visto a cara do recurso, a LG já explicou que ele exibirá todas as notificações do sistema e reunirá atalhos para os apps mais acessados pelo usuário.

Por fim, é possível notar que o LG V30 virá equipado com uma entrada USB Tipo-C na parte inferior. Nesta mesma porção do aparelho está instalado seu alto-falante - não há sinais de uma entrada de 3,5 mm para fones de ouvidos.

O anúncio do LG V30 está confirmado para esta quinta-feira, dia 31 de agosto, data em que todos os segredos (se é que ainda resta algum) sobre o aparelho serão revelados. O Canaltech, claro, vai acompanhar tudo de perto para manter você bem informado. Fique ligado!

Fonte: GizChina