LG sugere que LG V40 e outros modelos da série V receberão tela OLED

Por Eduardo Hayashi | 04 de Maio de 2018 às 18h13
Tudo sobre

LG

Diferente dos rumores que foram ventilados sobre o G7 ThinQ, o recém-anunciado aparelho da companhia não apresentou variantes com opções de tela OLED, limitando-se apenas a displays LCD.

Para esclarecer esta decisão, a fabricante conversou com o AndroidHeadlines. A companhia explicou que optou por utilizar telas LCD em seu mais recente aparelho móvel por considerar que a série G faz parte dos flagships mais "tradicionais" da empresa, ao passo que a linha V oferece características inovadoras e com uma faixa de preço mais elevada, algo que viabilizaria o uso de painéis OLED.

Com isso, a LG informou pretende investir toda a sua demanda de telas OLED para a confecção dos próximos modelos da série V, incluindo os esperados LG V35 ThinQ e LG V40 ThinQ, que devem ser apresentados pela empresa ainda em 2018.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A LG ainda não divulgou nenhum detalhe sobre os próximos modelos da série V. No entanto, o V30S ThinQ já é listado em pré-venda nos EUA pela etiqueta de US$ 930, preço que vai de encontro com o que pode ser esperado de um flaship premium com configurações de ponta.

Fonte: PhoneArenaAndroidHeadlines

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.