Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG Stylo 7 vaza em foto com visual similar a celular da OnePlus

Por| 29 de Dezembro de 2020 às 21h00

Link copiado!

Reprodução/OnLeaks
Reprodução/OnLeaks
Tudo sobre LG

Em maio deste ano, a LGlançou o Stylo 6 com grande destaque para sua tela gigante e o suporte à caneta, semelhante ao que a linha Galaxy Note da Samsung faz. Para 2021, a fabricante sul-coreana prepara o sucessor do smartphone com foco em produtividade, mas com muitas novidades em relação à geração passada.

Cortesia do popular informante OnLeaks, temos as primeiras imagens renderizadas do Stylo 7. O visual do smartphone segue o que já vimos em alguns modelos lançados em 2020, como uma tela com furo para acomodar a câmera de selfie e um módulo traseiro vertical. Para comparação, o Stylo 6 acompanha um notch em formato de "U" para o sensor frontal e um conjunto fotográfico igual ao dos smartphones da linha K.

Continua após a publicidade

O design, inclusive, lembra bastante o OnePlus Nord, intermediário premium da marca chinesa lançado em meados deste ano. Importante mencionar que a versão vazada refere-se à 5G, ou seja, deve haver uma variante com suporte apenas ao 4G em mercados onde a tecnologia ainda não está disponível.

Assim como o Stylo 6, a nova versão será equipada com um display de 6,8 polegadas e, aparentemente, também trará a caneta acoplada nela. Devido à inclusão do acessório, o aparelho terá 10 mm de espessura, considerando também o módulo fotográfico saltado.

Por falar em câmeras, o Stylo 7 aparece com três sensores na traseira, mas suas especificações não forem reveladas. O leitor de impressões digitais também saiu da traseira e agora aparece localizado na lateral direita do aparelho. O Stylo 7 ainda não tem previsão de lançamento, mas o informante acredita que isso acontecerá no começo de 2021.

Continua após a publicidade

Fonte: Voice