Publicidade

LG se descuida e deixa vazar vídeos que mostram o V30 em funcionamento

Por| 08 de Agosto de 2017 às 07h36

Link copiado!

LG se descuida e deixa vazar vídeos que mostram o V30 em funcionamento
LG se descuida e deixa vazar vídeos que mostram o V30 em funcionamento
Tudo sobre LG

O LG V30 já não é segredo para ninguém. Apesar de a fabricante ainda não ter anunciado seu próximo topo de linha oficialmente, dezenas de vazamentos e rumores deram conta, nas últimas semanas, de como ele será. E se ainda sobrou alguma dúvida, alguns vídeos de hands-on que a própria LG deixou "escapulir" nesta segunda-feira (07) mostram praticamente tudo sobre o V30.

Há algum tempo a LG firmou uma parceria com o ator Joseph Gordon-Levitt para promover seus flagships através da produtora HITRECORD. A ideia é mostrar como os dispositivos da sul-coreana podem ser utilizados de várias maneiras criativas, fugindo da mesmice dos demais smartphones. Pois bem, preparando-se para o anúncio oficial do V30, a LG fez o upload de alguns vídeos promocionais do gadget no site da produtora, mas esqueceu de marcá-los como privados. O resultado, você já deve imaginar qual foi.

Continua após a publicidade

Os vídeos não passaram despercebidos e logo caíram nas mãos de portais especializados no assunto. E embora a LG os tenha removido rapidamente, o pessoal do Droid-Life se antecipou e conseguiu fazer algumas capturas e as compartilhou online. Observando a série de imagens, é possível afirmar que o aparelho corresponde exatamente às renderizações que vazaram há algumas semanas.

É possível constatar que a parte traseira do LG V30 é toda feita de metal e conta com um sistema duplo de câmeras. Além disso, também estão localizados ali um leitor de impressões digitais e o "V" característico da linha do aparelho.

Na parte da frente, o que mais chama a atenção é o display FullVision P-OLED de 6 polegadas com cantos arredondados. Assim como vimos no LG G6, no V30 praticamente não há bordas entre a tela e a carcaça do aparelho.

Continua após a publicidade

A única característica que ficou faltando ver foi o tão comentado display secundário do V30, uma aposta da fabricante que deu certo no primeiro aparelho da linha, mas que foi deixada de lado no V20 no ano passado.

Mais do que isso as imagens obtidas pelo Droid-Life não revelam. Então o jeito é esperar pela IFA 2017, que inicia no próximo dia 27 de agosto em Berlim. A LG já confirmou que o evento será palco do anúncio oficial do V30.

Fonte: Droid-Life