Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG Q Stylus traz configurações intermediárias e é lançado em três variantes

Por| 07 de Junho de 2018 às 16h27

Link copiado!

BRUNO HYPOLITO / CANALTECH
BRUNO HYPOLITO / CANALTECH
LG Q Stylus

A LG revelou todos os detalhes sobre o LG Q Stylus nesta quarta-feira (6) em comunicado à imprensa. O novo aparelho móvel da empresa sul-coreana consiste em um phablet intermediário que foi desenvolvido para ser utilizado com a caneta stylus, além de oferecer preços mais acessíveis em relação a outros modelos concorrentes do mercado mobile.

Conforme informações da LG, o dispositivo será lançado em três versões: LG Q Stylus, LG Q Stylus Alpha e LG Q Stylus+. Todos os modelos possuem tela de 6,2 polegadas com resolução de 2160×1080 pixels e na proporção de exibição 18:9.

Além disso, as três variantes também contarão com Android Oreo 8.1 de fábrica, bateria de 3.300 mAh, memória expansível via cartão microSD de até 2 TB e porta USB-C e SoC com processador octa-core de 1,5 GHz ou 1,8 GHz, dependendo dos respectivos modelos direcionados para cada país.

Continua após a publicidade

Diferenças básicas entre os modelos

O LG Q Stylus terá 3 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento e câmera traseira de 6 MP, câmera frontal de 8 MP ou grande angular de 5 MP, bem como a certificação IP68. No caso do LG Q Stylus Alpha, o aparelho terá 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno, obturador traseiro de 13 MP e lente frontal de 5 MP.

Por fim, temos o aparelho mais potente da linha, o LG Q Stylus+, que terá 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, câmera traseira de 16 MP, câmera frontal de 8 MP ou grande angular de 5 MP, além da certificação IP68.

Poucas novidades

Continua após a publicidade

O que entra como um questionamento pertinente são as configurações e visuais muito próximos da linha LG Q7, fazendo com que os modelos LG Q Stylus se diferenciem apenas pela presença da caneta stylus e telas ligeiramente maiores.

A LG reiterou que o LG Q Stylus terá unidades limitadas na América do Norte e Ásia ainda neste mês. As demais regiões devem receber o aparelho apenas no próximo trimestre, ainda sem nenhuma confirmação de que a nova linha será disponibilizada no mercado brasileiro de forma oficial.

Fonte: 9To5Google