LG provavelmente não usará telas OLED curvas no G6

Por Redação | 30 de Setembro de 2016 às 15h17

Há poucos meses, era praticamente certo que a LG estaria trabalhando em um display OLED bi-curvo no G6, previsto para chegar ao mercado no primeiro semestre de 2017, mas parece que veremos uma nova geração de telas Quantum IPS. Segundo os rumores recentes, a empresa não terá meios de fornecer a quantidade necessária até o anúncio oficial do aparelho, já que a fábrica que atenderia essa demanda ficará pronta somente no segundo semestre de 2017, após o anúncio do aparelho.

Outros rumores sobre o G6 incluem uma construção em metal com uma finalização em vidro temperado, o que o tornaria mais resistente a riscos e arranhões. Além disso, a LG está trabalhando em uma tecnologia de ressonância magnética focada em carregamento sem fios, capaz de carregar múltiplos aparelhos simultaneamente localizados em uma distância de até 3 centímetros. Porém, parece que essa tecnologia também não ficará pronta até o anúncio do G6.

LG G FLEX 2

A linha G Flex trazia telas OLED, mas tinham uma disponibilidade menor.

Ainda fica a dúvida se o G6 trará a proposta modular do G5, ou mesmo se, se for o caso, será compatível com os acessórios projetados para ele. Não há um pronunciamento oficial da LG a respeito, mas vale lembrar que o top de linha mais recente da empresa, o LG V20, não é compatível com os Friends, então não parece provável que isso aconteça no principal aparelho da LG para 2017.

Fonte: PhoneArena

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.