Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG pode lançar 4 smartphones topo de linha em 2018, aponta rumor

Por| 23 de Abril de 2018 às 08h51

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre LG

A LG pode lançar quatro smartphones topo de linha em 2018. A informação é de Evan Blass, famoso por vazar informações precisas sobre a indústria mobile. Pelo Twitter, ele disse que o quarto aparelho da empresa será o V40 ThinQ e tem codinome Storm.

A empresa já anunciou para este ano o lançamento do LG G7 ThinQ, agendado para chegar às lojas em 2 de maio. Também este mês, houve vazamento de informações de que a LG estaria trabalhando no LG V35, a ser lançado também em 2018. Já no MWC 2018, a empresa apresentou o V30S ThinQ, uma atualização do V30.

“O V35 ThinQ (Emma) está chegando junto com o G7 ThinQ (Neo/Judy), enquanto o V40 ThinQ (Storm) chega no fim do verão ou começo do outono [respectivamente, inverno e primavera aqui no Brasil]”, diz Blass em seu post no Twitter. Se a informação for verídica, pode-se esperar que a LG anuncie o V35 ThinQ em maio.

Continua após a publicidade

O lançamento de dois aparelhos da mesma linha, como é o caso da V, não é tão comum na indústria. Contudo, o relatório de 2017 da LG mostrou que, apesar do crescimento da empresa no ano passado, a divisão de aparelhos mobile já vem dando prejuízos há 10 trimestres consecutivos. Ou seja, a LG estaria investindo forte para tentar mudar este cenário.