LG passa a usar a nomenclatura ThinQ no antigo G6, só porque sim

Por Ramon de Souza | 18 de Maio de 2018 às 09h10
TUDO SOBRE

LG

A nomenclatura ThinQ foi criada no início do ano pela LG para identificar sua linha de dispositivos que possuem recursos de inteligência artificial — até aí, tudo ok. O problema é que, nos últimos tempos, a companhia passou a usar o termo para se referir aos seus dispositivos mais antigos com o único objetivo de promovê-los. O primeiro caso do tipo foi com o V30, que recebeu uma versão ligeiramente atualizada e batizada de V30S ThinQ.

Agora, porém, a sul-coreana passou dos limites e adicionou a nomenclatura ao G6, lançado há um ano. Quem percebeu a novidade foi o site Android Police. Ao checar a página oficial do smartphone no site da fabricante, é possível perceber que todos os textos e artes foram atualizados para que ele passe a se chamar G6 ThinQ. O mesmo se aplica à variante especial e limitada, que agora se chama G6 ThinQ Platinum.

(Imagem: Android Police)

É claro, ainda existe a possibilidade de que a LG tenha feito tal atualização apenas para diferenciar o seu gadget do Moto G6, que foi recentemente apresentado pela Motorola. Ainda assim, venhamos e convenhamos: trata-se de uma pegadinha bastante perigosa para os consumidores desatentos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Android Police

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.