Publicidade

LG K92 5G surge com visual diferente em primeiras imagens vazadas; confira

Por| 05 de Outubro de 2020 às 11h45

Link copiado!

Ilan Dov/Unsplash
Ilan Dov/Unsplash

O popular informante Evan Blass divulgou neste último final de semana imagens renderizadas do visual um tanto quanto diferente do LG K92 5G. O smartphone deve manter o foco da empresa sul-coreana no design, semelhante ao que vimos nos recém-lançados Wing e Velvet.

De acordo com as renderizações, publicadas em uma plataforma chamada Voice, o K92 5G tem uma tampa traseira com duas cores, bastante similar à do Google Pixel 3, mas não é possível determinar se ela possui acabamento diferente em cada parte.

Continua após a publicidade

Na região mais escura, há o conjunto quádruplo de câmeras em formato de peça de dominó (ou cooktop) do lado esquerdo, enquanto o flash de LED fica no direito. Já na parte mais clara, é possível ver somente os logos da LG e da Cricket Wireless, companhia norte-americana de serviços de redes sem fio. Ao que parece, o aparelho será comercializado inicialmente apenas nos EUA.

Nas laterais do K92 5G, há botões para controlar o volume, acionar o Google Assistente e ligar ou desligar o aparelho — que também deve servir para desbloqueá-lo com as digitais.

Câmera de 64 MP e 5G

Infelizmente, o informante não compartilhou nenhuma característica técnica do K92 5G, mas já podemos considerar alguns pontos: como o nome do smartphone já indica, ele será o primeiro da linha K com suporte a redes 5G, provavelmente o sub-6GHz, que é mais popular que o mmWave (ondas milimétricas); ele deve ser o modelo mais potente da família em 2020, assim como o Q92 5G é para a linha Q — até o momento, pelo menos.

Continua após a publicidade

Além disso, abaixo do flash de LED é possível enxergar a palavra "64 MP Camera", sugerindo que ao menos uma das câmeras terá alta resolução. Conforme já vimos nos celulares da linha K, os outros sensores costumam ser de profundidade, ultra grande-angular e macro.

A LG ainda não confirmou a existência do K92 5G, então não há informações de quando, ou se, o smartphone será lançado. Continue ligado no Canaltech para não perder nenhuma novidade sobre o possível lançamento.

Fonte: Evan Blass