Publicidade

LG K11+ o smartphone mega resistente a quedas está em promoção no Magazine Luiza

Por Redação | 18 de Janeiro de 2019 às 14h45

Link copiado!

LG K11+ o smartphone mega resistente a quedas está em promoção no Magazine Luiza
LG K11+ o smartphone mega resistente a quedas está em promoção no Magazine Luiza

IMPORTANTE: Fique atento à data de publicação desta matéria, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade considerando frete e possíveis impostos interestaduais.

A LG vem investindo na oferta de linhas intermediárias de smartphones, já que o público que procura aparelhos com boas especificações e preço acessível é bastante grande. E com o LG K11+ a proposta é exatamente essa: produzir um aparelho de alta tecnologia com preço bem mais acessível do que o praticado pela concorrência direta. E, claro, o LG K11+ faz parte dessa tendência, com a vantagem, ainda, de ser um aparelho extremamente resistente.

Lançado em julho de 2018, o K11+ tem visual que impressiona, além de trazer uma tela de 5,3 polegadas com resolução HD. Na traseira, você vê a certificação MIL-STD-810G, e esse selo é a garantia de resistência do modelo. Trata-se de uma certificação militar que inclui mais de 20 métodos de testes em laboratório que avaliam, de verdade, a resistência do dispositivo, como, especialmente, a capacidade de sobreviver a impactos muito fortes. E o K11+ passou em todos os testes, recebendo, então, a certificação.

Por dentro, o modelo tem processador MediaTek MT6750 de oito núcleos, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento (expansíveis para até 512 GB com cartão microSD) e bateria com 2.880 mAh de capacidade. Quanto às câmeras, o K11+ trouxe muito mais qualidade de imagem em comparação com a geração anterior, trazendo foco automático de detecção de faces ainda mais veloz do que o foco tradicional, garantindo, ainda, imagens mais estáveis no resultado final. A câmera traseira tem 13 megapixels, enquanto a frontal, para selfies, traz 5 MP — contando, ainda, com o amado Modo Retrato, que desfoca o fundo das fotos para dar aquele efeito de desfoque característico das câmeras fotográficas profissionais.

LG K11+ na promoção

Então, agora que você já ficou seduzido pelo fato de o K11+ ser altamente resistente e com especificações bacanas para o uso no dia a dia, vamos ao seu preço: na super promoção do Magazine Luiza, o aparelho da LG nas cores preto, dourado e azul está saindo por apenas R$ 696,57 à vista, ou em 10 parcelas de R$ 74,90. E você ainda pode economizar não pagando o frete, fazendo a compra online e escolhendo retirar seu produto em uma das centenas de lojas físicas do Magazine Luiza pelo Brasil!

Ainda, que tal dar uma olhadinha sem compromisso nos demais smartphones que estão em promoção no dia de hoje pelo site do Magazine Luiza? Clique aqui e descubra outras oportunidades de ouro para começar 2019 com um smartphone novinho em folha!

*O Canaltech Ofertas tem como objetivo informar seus leitores e publicar as melhores ofertas encontradas no varejo brasileiro. Entretanto, não nos responsabilizamos por alterações posteriores nos preços informados, uma vez que as ofertas aqui apresentadas podem ter diferentes períodos de vigência. Recomendamos aos nossos leitores que sigam nossas publicações e participem do nosso grupo de descontos no Telegram para receber as melhores indicações de ofertas assim que elas forem publicadas.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial . Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de novecentas lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.