LG interrompe desenvolvimento do G7 e vai começar projeto do zero

Por Redação | 15 de Janeiro de 2018 às 18h20
divulgação
Tudo sobre

LG

Uma decisão do CEO da LG, Jo Seong-jin, balançou mais uma vez o mundo da empresa sul-coreana. Ele emitiu uma ordem para o departamento de dispositivos móveis para interromper o desenvolvimento do que seria o sucessor do G6 e começar do zero.

Essa não é a primeira chacoalhada que a LG sofre no primeiro mês de 2018. Logo no dia 3 de janeiro, saiu a informação de que o sucessor do G6 não se chamaria G7 e que a empresa iniciaria uma marca nova.

Depois, em 11 de janeiro, durante a CES 2018, em Las Vegas, o vice-diretor da companhia, Cho Sung-jin, informou que a empresa não iria mais lançar smartphones topo de linha anualmente.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Agora, chega a informação de que todo o trabalho feito até agora foi para o lixo. E essa decisão tem mais consequências: era esperado que o novo smartphone da LG fosse anunciado no MWC, que acontece no fim de fevereiro, em Barcelona. Com esse anúncio, o prazo mudou.

Data para anunciar o lançamento

A LG vai anunciar a nova data na semana entre os dias 15 e 21 de fevereiro, o que empurra o lançamento para depois de abril.

Os rumores que surgiram até agora para o então chamado G7 informavam que o celular teria tela OLED com molduras mais finas, o chip Snapdragon 845 e melhorias nas câmeras. Agora, com esse recomeço, nem a LG sabe exatamente o que virá no sucessor do G6.

Fonte: Android Central

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.