Publicidade

LG G7 ThinQ tem visual revelado em nova imagem vazada

Por| 24 de Abril de 2018 às 13h09

Link copiado!

LG G7 ThinQ tem visual revelado em nova imagem vazada
LG G7 ThinQ tem visual revelado em nova imagem vazada

Na reta final para o lançamento do LG G7 ThinQ, o leaker Evan Blass publicou um tweet que detalha todo o visual do novo flagship da fabricante sul-coreana, dando ainda mais força para todas as especificações que foram ventiladas em rumores anteriores.

O que sabemos até o momento é que o flagship deve vir equipado com uma tela com tecnologia MLCD+, SoC Qualcomm Snapdragon 845, além de um botão dedicado às funções do Google Assistente, sistema de câmera dupla e diversas funções que farão o uso da inteligência artificial.

Continua após a publicidade

Como podemos observar, o G7 ThinQ terá o notch na parte superior da tela. Também é possível notar a câmera dupla com alinhamento vertical e o botão do Google Assistente, confirmando todos os boatos divulgados anteriormente.

A novidade mesmo fica por conta da presença da entrada de 3,5 mm para fones de ouvido, algo que está se tornando cada vez mais raro entre os smartphones topo de linha. Como é possível ver na imagem, ele fica logo ao lado do conector USB-C, ambos localizados na parte inferior do dispositivo.

Conforme o anúncio da própria sul-coreana, o LG G7 ThinQ será apresentado oficialmente no dia 2 de maio em evento especial em Nova York.

Fonte: Evan Blass (Twitter)