Publicidade

LG G7 ThinQ pode ter um botão físico só para abrir o Google Assistente

Por| 20 de Abril de 2018 às 15h23

Link copiado!

LG G7 ThinQ pode ter um botão físico só para abrir o Google Assistente
LG G7 ThinQ pode ter um botão físico só para abrir o Google Assistente

Estamos cada vez mais próximos de conhecer o LG G7 ThinQ — o novo topo de linha da fabricante sul-coreana será apresentado no dia 2 de maio. E com a proximidade do anúncio, os rumores a respeito do gadget continuam surgindo na web. Desta vez, fontes ligadas à companhia contaram ao CNET que o aparelho trará um botão físico dedicado exclusivamente a abrir o Google Assistente.

Se tal boato for verdadeiro, o G7 ThinQ será o primeiro smartphone a oferecer um atalho para o assistente pessoal da Gigante das Buscas (nem mesmo os Pixel 2 e 2 Plus, da própria Google, ganham tal funcionalidade). De acordo com os denunciantes, a ideia da LG é rivalizar com o Galaxy S9 e S9 Plus, que possuem uma tecla específica para abrir a Bixby, inteligência artificial própria da Samsung.

O botão do G7 ThinQ seria posicionado à direita do gadget (o on/off ficaria na parte esquerda). Já o sensor de impressões digitais deve vir mesmo na região traseira, perto das lentes da câmera. De resto, as fontes do CNET ressaltaram recursos que já esperamos ver: vários aplicativos exclusivos que utilizam recursos de machine learning e I.A. para facilitar a vida do usuário.

Vale lembrar que, de acordo com rumores mais antigos, o produto trará um chipset Snapdragon 845, sistema de câmera dupla de 16 MP e 6 GB de memória RAM. No que diz respeito ao seu design, o flagship adotará o polêmico notch, aquele recorte na área superior do display que foi inventado pela Essential e popularizado pelo iPhone X.

Continua após a publicidade

Fonte: NDTV, CNET