Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG G7 pode não existir, se a LG decidir reformular sua linha de smartphones

Por| 05 de Janeiro de 2018 às 08h50

Link copiado!

LG G7 pode não existir, se a LG decidir reformular sua linha de smartphones
LG G7 pode não existir, se a LG decidir reformular sua linha de smartphones

A LG sempre foi conhecida por criar produtos interessantes e que a faz competir diretamente com outras grandes do mercado, como Samsung, Apple, Sony e outras. De um tempo pra cá, os smartphones da companhia, porém, não conseguiram tanto destaque; e mesmo o G6, que foi uma evolução nítida do G5, não conseguiu o sucesso esperado.

Só que, além de mexer na interface dos produtos, no visual e no hardware, a companhia agora pode fazer uma mudança ainda maior, alterando toda a sua principal linha de smartphones. Segundo rumores, a LG deverá substituir a linha "G", que é composta pelos topo de linha da fabricante sul-coreana. Isso, é claro, implicaria diretamente no próximo lançamento da empresa, que muitos esperavam ser o "LG G7". E isso não impede a LG de criar uma nova marca para distribuir os seus smartphones mais potentes.

A principal ideia por trás do rumor é que a LG já usou bastante a linha "G" nos últimos anos, mas não significa que a linha V (que tem modelos como o V30) também passe pelas reformulações de marca. É esperado que a LG lance um novo smarpthone no final de fevereiro, durante a Mobile World Congress, e que acontece em Barcelona.

Mesmo que não existam detalhes e apenas especulações sobre essa mudança na marca, um ponto que deve ser mantido é a configuração de duas câmeras com captura grande angular, algo que vem se tornando padrão nos aparelhos, e isso inclui também as linhas mais básicas.

Continua após a publicidade

O Canaltech entrou em contato com a LG Electronics do Brasil, e foi informado que a marca "não recebeu nenhum comunicado ou notificação" sobre o assunto. Como este é um rumor e empresas não costumam comentar rumores, a LG fez o mesmo.