Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG G6: primeiro teaser oficial destaca cinco qualidades do smartphone

Por| 13 de Janeiro de 2017 às 10h30

Link copiado!

LG G6: primeiro teaser oficial destaca cinco qualidades do smartphone
LG G6: primeiro teaser oficial destaca cinco qualidades do smartphone

Qual seria seu smartphone ideal? Esta é a pergunta que a LG fez a algumas pessoas no primeiro teaser oficial de seu próximo smartphone top de linha: o G6. No vídeo, foram selecionadas cinco respostas, com os recursos “mais desejados” pelo público, os quais devem fazer parte do novo dispositivo.

As cinco qualidades destacadas no teaser são: “tela grande”; “corpo menor”; “à prova d’água”; “capture tudo isso de uma vez” e “confiável”. É claro que uma tela grande com um corpo menor só pode significar a redução das bordas do aparelho. Ele ser à prova d'água é outra qualidade muito bem-vinda e que não abre espaço para discussão.

Já "capture tudo de uma vez" pode se referir à câmera, que deve vir numa versão melhorada no LG G6, comparada à câmera dupla do antecessor G5. E "confiável" pode se referir a inúmeras coisas, mas, no contexto, parece ser a resistência do aparelho. Poderia ser performance, mas no segmento topo de linha uma performance apenas "confiável" estaria, na verdade, abaixo do que já vemos atualmente.

O LG G6 será anunciado em fevereiro, conforme revelado no fim do teaser, durante o Mobile World Congress, em Barcelona. De acordo com especialistas, ele deverá ficar na mesma faixa de preço dos outros aparelhos top de linha da LG, entre os US$ 500 e US$ 600.

Continua após a publicidade

Confira o primeiro teaser oficial do LG G6 no vídeo abaixo:

Fonte: SlashGear