Publicidade

LG G6 aparece completamente sem bordas em convite oficial de lançamento

Por| 07 de Fevereiro de 2017 às 01h01

Link copiado!

LG G6 aparece completamente sem bordas em convite oficial de lançamento
LG G6 aparece completamente sem bordas em convite oficial de lançamento

A LG acabou de acertar um golpe e tanto na concorrência com seu novo convite para o MWC 2017, onde vai lançar o G6, seu próximo flagship. O convite do grande evento, marcado para o próximo dia 26, coloca um smartphone bonitão estampado logo de cara, ao lado de um desenho técnico do aparelho sendo segurado por uma mão humana, tudo com os seguintes dizeres: "Big Screen That Fits" [algo como "tela grande que encaixa (na mão), em tradução livre].

E estamos até agora olhando pra essa imagem e nos perguntando onde foram parar as bordas do telefone.

Pelo visto, a LG resolveu inovar seu portfólio e inaugurou sua leva de smartphones sem botão nem borda alguma na parte frontal, apenas tela tomando conta de tudo (aliás, o Xiaomi Mi Mix mandou lembranças), algo que certamente gritará uma nova tendência a partir deste ano.

Continua após a publicidade

E cá entre nós, um convite desses chega até a ser agressivo (no bom sentido), já que simplesmente "joga a imagem na nossa cara"; ele não tem muitos dizeres e ainda traz muito mais coisas nas entrelinhas. O que seriam esses três traços paralelos, na diagonal, por exemplo? E esses círculos em cada vértice do telefone? Mistério.

O LG G6, se vier realmente como aparece na foto, vai decretar o fim da modularidade que veio com o G5. O novo telefone tem tudo para ser feito de metal e vidro, trazer uma tela grande, de 5,7 polegadas, e segundo rumores, vir com o chip Snapdragon 821 por baixo do capô (em vez do Snapdragon 835, que perdeu força nas especulações e deve vir com o Samsung Galaxy S8).

O evento vai acontecer em Barcelona, Espanha, no dia 26 de fevereiro — e claro que estaremos lá para conferir os grandes lançamentos de perto e trazer todas as novidades para você em primeira mão. Fique ligado no Canaltech!