Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG deve se tornar a segunda fornecedora de telas OLED flexíveis para a Apple

Por| 23 de Julho de 2019 às 15h10

Link copiado!

LG deve se tornar a segunda fornecedora de telas OLED flexíveis para a Apple
LG deve se tornar a segunda fornecedora de telas OLED flexíveis para a Apple
Tudo sobre LG

A LG está na corrida para se tornar a segunda fornecedora de telas OLED flexíveis para os novos modelos de iPhone XII, que devem ser lançados pela Apple em 2020, e batendo de frente com a Samsung, que hoje domina o segmento.

Segundo periódicos locais, a LG já teria sido liberada para uma maior operação na fábrica sul-coreana sob o investimento de US$ 2.6 bilhões, e com isso o preço médio de venda dos displays da LG aumentaria em 10%. Como nota o site PhoneArena, os painéis da LG vêm sendo usados para a reparação de novos iPhones, mas com um aumento na fabricação, os seus melhores recursos deverão ser vistos nos smartphones da Apple.

Jeong Seo-hee, diretor financeiro do setor de telas da LG, conta que os investimentos em larga escala da LG Display nos últimos anos serão visíveis no terceiro trimestre. "Vamos lançar uma nova fábrica de OLED flexível para mobile, e a primeira produção OLED começará no terceiro trimestre", complementa, provavelmente deixando a entender que seria para a Apple.

Com o suporte financeiro da Maçã, a LG deve aumentar a sua produção de forma rápida, uma vez que a companhia norte-americana precisa de uma nova opção de fornecedor de telas devido aos valores exorbitantes cobrados pela Samsung.

Continua após a publicidade

Fonte: Phone Arena, Apple Insider