Publicidade

Lenovo Z5 tem visual semelhante ao do Mi Mix 2s, revela imagem vazada

Por| 01 de Junho de 2018 às 12h09

Link copiado!

Lenovo Z5 tem visual semelhante ao do Mi Mix 2s, revela imagem vazada
Lenovo Z5 tem visual semelhante ao do Mi Mix 2s, revela imagem vazada

Com grandes chances de ser anunciado oficialmente na próxima terça-feira, dia 5 de junho, o Lenovo Z5 parece que teve seu visual revelado em uma imagem vazada. A fotografia dá ainda mais força a alguns comentários de Chang Cheng, presidente da Lenovo, que falou que o aparelho móvel deve oferecer uma tela com 95% de aproveitamento da parte frontal e bordas extremamente finas.

Seguindo uma linha de design que remete muito ao Mi Mix 2S, o Lenovo Z5 reduz consideravelmente a borda da parte superior, deixando um espaço um pouco mais amplo na parte inferior, região em que estão localizadas a câmera frontal para selfies e o sensor de iluminação. Confira a seguir a imagem comparando o Z5 com o Mi Mix 2s, da Xiaomi:

Apesar de a tela ocupar um espaço muito maior da parte frontal do dispositivo, o Lenovo Z5 ainda não será o primeiro smartphone totalmente sem bordas do mercado. Embora seja muito pequena, a borda inferior ainda se faz necessária para acomodar os componentes de fotografia do aparelho.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com as palavras de Cheng, o novo smartphone deve oferecer um armazenamento que pode chegar a impressionantes 4 TB e uma bateria extremamente potente capaz de alimentar o aparelho por até 45 dias no modo standby, sendo estes os dois grandes trunfos do Lenovo Z5 para competir com flagships da concorrência.

Fonte: GizChina