Lenovo Z5 tem visual semelhante ao do Mi Mix 2s, revela imagem vazada

Por Eduardo Hayashi | 01 de Junho de 2018 às 12h09
TUDO SOBRE

Mi Mix 2S

Com grandes chances de ser anunciado oficialmente na próxima terça-feira, dia 5 de junho, o Lenovo Z5 parece que teve seu visual revelado em uma imagem vazada. A fotografia dá ainda mais força a alguns comentários de Chang Cheng, presidente da Lenovo, que falou que o aparelho móvel deve oferecer uma tela com 95% de aproveitamento da parte frontal e bordas extremamente finas.

Seguindo uma linha de design que remete muito ao Mi Mix 2s, o Lenovo Z5 reduz consideravelmente a borda da parte superior, deixando um espaço um pouco mais amplo na parte inferior, região em que estão localizadas a câmera frontal para selfies e o sensor de iluminação. Confira a seguir a imagem comparando o Z5 com o Mi Mix 2s, da Xiaomi:

Render mostra Lenovo Z5 (esquerda) e o Mi Mix 2s lado a lado (Imagem: TechNavii)

Apesar de a tela ocupar um espaço muito maior da parte frontal do dispositivo, o Lenovo Z5 ainda não será o primeiro smartphone totalmente sem bordas do mercado. Embora seja muito pequena, a borda inferior ainda se faz necessária para acomodar os componentes de fotografia do aparelho.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ainda de acordo com as palavras de Cheng, o novo smartphone deve oferecer um armazenamento que pode chegar a impressionantes 4 TB e uma bateria extremamente potente capaz de alimentar o aparelho por até 45 dias no modo standby, sendo estes os dois grandes trunfos do Lenovo Z5 para competir com flagships da concorrência.

Fonte: GizChina

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.