Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lenovo revela K10 Plus com três lentes traseiras e Snapdragon 632

Por| 19 de Setembro de 2019 às 11h33

Link copiado!

Flipkart
Flipkart

A Lenovo promete mais um aparelho da linha K ainda para este mês de setembro. Trata-se do K10 Plus, anunciado nesta semana com um conjunto triplo de câmeras na parte de trás.

A empresa só havia informado que teria um novo produto, sem entrar em detalhes. Contudo, ele acabou aparecendo no site da revendedora Flipkart, da Índia, que contém bastante informação sobre o smartphone.

O K10 Plus conta com uma tela HD+ de 6,22 polegadas e entalhe em formato de gota para a lente de selfie. O sensor frontal é de 16 MP.

Continua após a publicidade

Já na parte de trás, ele conta com três lentes posicionadas na vertical, com uma primária de 13 MP, uma grande angular de 5 MP e um sensor de profundidade de 8 MP.

A loja também lista que o Lenovo K10 Plus virá com chipset Snapdragon 632, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. O aparelho também chega com Android 9 Pie e bateria com 4.050 mAh de capacidade.

O lançamento do Lenovo K10 Plus está agendado para o dia 22 de setembro exclusivamente na Índia. Ainda não há informações de preço nem sobre disponibilidade em outros mercados.

Fonte: Flipkart