Lenovo pode anunciar smartphone de 12GB de RAM no MWC 2019

Por Jessica Pinheiro | 20 de Fevereiro de 2019 às 14h40
Divulgação/Lenovo
Tudo sobre

Lenovo

Saiba tudo sobre Lenovo

Ver mais

A Lenovo também estará presente no Mobile World Congress (MWC) deste ano e deverá anunciar um novo smartphone, o Z6 Pro, de acordo com o anúncio oficial do vice-presidente da companhia Chang Cheng, via Weibo. O executivo compartilhou um pôster na rede social em questão e, além do texto “Hola Barcelona” e do nome do aparelho, não há mais nenhuma informação na imagem.

Apesar das ausências de pistas sobre o que esperar do dispositivo em termos de especificações, é possível ficar animado com o anúncio, ainda mais com o Lenovo Z5 Pro GT tendo chegado no mês passado na China, equipado com Snapdragon 855 e 12 GB de RAM. Considerando isso e o fato de que o flagship a ser anunciado também é um smartphone premium, está mais do que permitido esperar por um aparelho ainda melhor que o anterior da empresa.

(Imagem: Divulgação/Lenovo)

O nome Lenovo Z6 Pro realmente sugere que o dispositivo será melhor do que seus antecessores em desempenho, ainda que isso pareça fisicamente impossível. Além do mais, o MWC 2019 que acontece daqui a alguns dias deverá estar repleta de anúncios de aparelhos com Snapdragon 855, então seria arriscado para a fabricante nadar contra a corrente no momento.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Há também a aposta de que o Z6 Pro seja o nome internacional do Z5 Pro GT, o que significa que a Lenovo deverá anunciar um modelo global do mesmo aparelho com chipset de última geração da Qualcomm e RAM de até 12 GB. O smartphone também possui câmera frontal dupla e tecnologia de reconhecimento de impressões digitais na tela.

Também não está claro se a Lenovo pretende realizar um evento especial de lançamento do Z6 Pro no MWC 2019 ou se o smartphone será simplesmente revelado no estande da companhia a partir da próxima segunda-feira (25). O mistério permanece, mas o Canaltech irá cobrir a feira — então fique ligado nas novidades por aqui.

Fonte: Phone Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.