Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lenovo pode anunciar seu primeiro smartphone dobrável já em outubro

Por| 26 de Setembro de 2018 às 22h10

Link copiado!

Lenovo pode anunciar seu primeiro smartphone dobrável já em outubro
Lenovo pode anunciar seu primeiro smartphone dobrável já em outubro
Tudo sobre Lenovo

Um comentário da Lenovo na rede social chinesa Weibo pode indicar algumas boas novidades. Em um vídeo sobre smartphones dobráveis postado na rede social, o perfil oficial da empresa pediu para que os usuários ficassem atentos, sugerindo que até o mês que vem algumas novidades sobre o assunto seriam reveladas pela companhia.

Em junho de 2016, a Lenovo divulgou o primeiro modelo conceitual de um smartphone dobrável da marca, mas desde 2017, quando revelou uma versão mais refinada do mesmo protótipo, a empresa não tem se posicionado sobre novos desenvolvimentos na tecnologia.

Já o vídeo abaixo, publicado no Twitter pelo blogueiro bang_gogo, mostra um suposto protótipo do dispositivo dobrável da Lenovo:

Continua após a publicidade

No momento não há nenhuma pista sobre o que pode ser esse suposto anúncio de outubro da Lenovo, que tem a chance de se tornar a primeira empresa do mundo a anunciar de modo oficial um smartphone dobrável. Mas o mais provável é que, considerando o fato de que não tivemos nenhum tipo de vazamento sobre o suposto aparelho, o mais provável é que a empresa anuncie os primeiros detalhes do que será o dispositivo, mas sem nada muito concreto para mostrar ao público por enquanto. Ou, então, de repente a Lenovo nos surpreenda já com um anúncio oficial — e a gente segue aqui na expectativa.

Fonte: Phone Arena