Publicidade

Lenovo celebra 'Scudetto' da Inter de Milão com edição limitada do Razr 5G

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Maio de 2021 às 16h50

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

A Lenovo é patrocinadora da Internazionale há alguns anos, e aproveitou a conquista do 19º Scudetto (nome dado ao troféu do Campeonato Italiano) para lançar uma edição limitada do Razr 5G para os torcedores do clube de futebol.

Os fãs da Inter de Milão, como é conhecida a equipe aqui no Brasil, poderão adquirir seu smartphone dobrável da Motorola com o escudo do clube impresso na parte traseira, além de um papel de parede comemorativo da conquista do Campeonato Italiano pela 19ª vez pela equipe nerazzurro. Cada unidade possui o número impresso para mostrar o quão especial esta edição limitada é.

Continua após a publicidade

Tirando o símbolo do clube com a inscrição “campeão da Itália 20/2021”, o Motorola Razr 5G edição especial da Inter não tem mais nada de diferente. Segue com as mesmas especificações do dispositivo lançado em setembro passado. Ou seja, tem tela externa OLED de 2,7 polegadas, interna do mesmo tipo com 6,7 polegadas, processador Snapdragon 765G com suporte ao 5G, cãmera de 48 MP Quad Pixel e bateria de 2.800 mAh com recarga de 15 W.

A edição especial está à venda no Spazio Lenovo, em Milão, e custa 1.499 euros (cerca de R$ 9.550), curiosamente 100 euros mais barato que a versão traicional do Razr 5G no próprio site da Motorola Itália.

Infelizmente este modelo não poderá ser adquirido por pessoas que não moram na cidade-sede da equipe campeã italiana da última temporada.

Fonte: TuttoAndroid (via)