Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LANÇAMENTO | Topo de linha Xiaomi Mi 11i pode ser importado com desconto

Por Redação | 31 de Agosto de 2021 às 18h23

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

Lançado há poucos meses, o Xiaomi Mi11i é o terceiro modelo da família de celulares topo de linha da fabricante chinesa. Ele fica ao lado do Mi11 e do Mi11 Ultra, completando a linha da Xiaomi para quem deseja ter o melhor que a companhia tem a oferecer em tecnologia móvel, trazendo um processador de ponta Snapdragon 888, ótimo conjunto de câmeras e um design moderno.

O Xiaomi Mi11i pode ser comprado por quem mora no Brasil através de importação. Apesar de ser um lançamento recente, ele já pode ser encontrado no AliExpress com um preço mais baixo. Basta aproveitar um cupom de desconto especial — que você encontra no link destacado abaixo — para levar para casa um dos melhores celulares atuais da marca.

Sobre o Xiaomi Mi11i

O Xiaomi Mi11i é um tipo de celular que está ficando cada vez mais comum nas linhas das fabricantes. Ele é um topo de linha em todos os quesitos, com processador de ponta, câmeras excelentes e tudo o que você pode esperar de um aparelho nessa faixa de preço. No entanto, ele é mais barato do que outros modelos dessa categoria, incluindo aí os próprios aparelhos da mesma família Mi 11 da Xiaomi.

Isso acontece porque o Xiaomi Mi11i faz alguns pequenos cortes para tornar o celular mais acessível. Em vez de vidro nas laterais e na parte de trás, por exemplo, ele é todo construído em plástico. Isso é feito sem comprometer a qualidade do design, que continua entregando o esperado de um produto topo de linha. Além disso, o processador é o mesmo Snapdragon 888 encontrado nos outros modelos, garantindo o alto desempenho.

Esse processador ainda é praticamente uma raridade na indústria, sendo encontrado em poucos modelos disponíveis atualmente, mesmo considerando a opção de compra internacional. Ele é o melhor chipset atual da Qualcomm e vai rodar qualquer aplicativo ou jogo, por mais pesado que seja, com toda a qualidade possível. Esse é o tipo de celular que dura muitos anos com alto desempenho.

Câmeras e tela também se destacam

As câmeras também são um ponto forte, como não poderia deixar de ser em um topo de linha. O sensor principal do Mi 11i tem 108 MP e capta muitos detalhes em suas imagens. Ao lado dele, há uma ultrawide e uma macro, além da câmeras de selfie. Todas entregam ótimos resultados, especialmente por conta do bom pós-processamento de imagem da Xiaomi, que já era interessante nos seus modelos mais baratos e ficou ainda melhor nesse aparelho.

A tela de 6,67 polegadas é excelente, especialmente para quem gosta de aparelhos maiores. Ela tem resolução Full HD+, usa tecnologia Super AMOLED e conta com 120 Hz de taxa de atualização, característica que deixa a experiência mais fluida na reprodução de qualquer conteúdo: seja em vídeos, jogos ou simplesmente na hora de exibir as animações da interface durante o uso cotidiano.

Preço caiu bastante em lojas internacionais

Logo que foi lançado, o Xiaomi Mi 11i não valia a pena para consumidores brasileiros. Ele tinha um preço muito alto quando comparado com outros aparelhos que você poderia encontrar aqui mesmo no Brasil. Agora, com o preço mais baixo no AliExpress, ele pode ser uma opção de compra interessante para quem deseja ter um topo de linha da Xiaomi.

Seu preço fica ainda melhor aproveitando um cupom de desconto especial disponível no site. Basta acessar o link destacado abaixo para pegar o cupom e aproveitar esse preço ainda mais baixo no aparelho.

AliExpress é confiável?

No AliExpress, você pode comprar milhares de produtos feitos por empresas de todo o mundo. Todas as compras são mediadas pelo próprio site, com a segurança de serem feitas através de uma das maiores redes de comércio eletrônico do mundo. Além disso, os métodos de pagamento são os que você já conhece, como boleto, parcelamento no cartão e até mesmo via Pix.

O AliExpress funciona no sistema de marketplace, assim como diversos outros varejistas que atuam no Brasil. Isso significa que você está comprando de outras lojas, que colocam seus produtos à venda no site. Portanto, vale a pena ficar de olho em detalhes como a avaliação geral da loja e os comentários na página do produto que você deseja comprar para ter certeza de que está levando o item que procura.

O site tem uma equipe de atendimento ao cliente pronta para responder a eventuais problemas com alguma compra, com atendentes que falam português. No Reclame Aqui, o AliExpress tem uma alta taxa de resposta, direcionando todos os clientes para os canais onde as soluções podem ser encontradas.

Entrega, taxas de importação e reembolso

No AliExpress, você tem garantia de reembolso total caso receba um produto diferente do descrito na loja ou não receba o item na data estimada. Alguns vendedores disponibilizam também o serviço de devolução grátis, onde você tem 15 dias para decidir se deseja ficar com o produto. Caso se arrependa da compra, pode enviar o produto de volta gratuitamente e receber o dinheiro de volta.

Como a maioria dos produtos vendidos vem da Ásia, os prazos de entrega podem ser mais longos do que o encontrado em lojas localizadas no Brasil. No entanto, o AliExpress vem trabalhando para reduzir esse intervalo, fretando voos diretos da China para trazer as entregar com mais agilidade (algumas chegam em menos de 30 dias) e reduzindo o valor do frete, que pode até ser grátis em alguns produtos.

Sobre a taxação

Embora a alfândega brasileira possa taxar qualquer compra feita no exterior, essa cobrança é feita por amostragem, o que significa que nem toda compra internacional é taxada. Muitos consumidores relatam fazer compras internacionais que são completamente isentas de impostos. Contudo, é bom ter em mente que sim, o valor final pode encarecer após análise alfandegária na chegada ao Brasil.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: