Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LANÇAMENTO | Redmi Note 11 Pro tem cupom e parcelamento sem juros no AliExpress

Por Redação | 25 de Novembro de 2021 às 15h11

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

A linha Redmi Note está sempre entre os principais sucessos de venda da Xiaomi, trazendo aparelhos intermediários com bom custo-benefício e que agradam a maioria dos consumidores em busca de economizar. O Redmi Note 11 Pro é um dos lançamentos mais recentes trazendo ainda mais melhorias para a família de smartphones da marca.

Apesar de ser um lançamento recente, ele já está disponível com um bom preço no AliExpress, onde fica mais barato graças a um cupom de desconto especial exclusivo do Canaltech. Basta acessar a oferta pelo link abaixo para aproveitar o preço destacado e economizar na compra do aparelho. Além disso, ele pode ser parcelado em até seis vezes sem juros, pagando o mesmo valor de quem fizer a compra à vista.

Sobre o Redmi Note 11 Pro

O Redmi Note 11 Pro dá sequência às boas mudanças feitas pela Xiaomi na sua linha de aparelhos. Ele manteve, por exemplo, o painel AMOLED de alta qualidade, algo que era cobrado por muitos consumidores em versões anteriores do aparelho. A tela tem 6,67 polegadas e taxa de atualização de 120 Hz, característica que dá mais fluidez durante o uso do aparelho.

Ele conta com o processador Dimensity 920 da MediaTek, o que garante também o suporte às redes 5G, além de estar disponível em modelos com 6 GB ou 8 GB de memória RAM. Assim como no passado, a versão Pro da linha Redmi tem especificações feitas para rodar com certa tranquilidade os aplicativos e jogos atuais disponíveis na Play Store, entregando uma experiência fluida durante o uso.

O conjunto de câmeras também foi melhorado consideravelmente. Ele tem um sensor principal com resolução de 108 MP, auxiliado por um sensor ultrawide de 8 MP e um de profundidade de 2 MP. Na frente, a configuração é finalizada com uma lente de 16 MP para selfies.

Compre importado com desconto no AliExpress

Por ser um lançamento recente, a melhor maneira de comprar o Redmi Note 11 Pro atualmente é importando através do AliExpress. Aproveitando o desconto atual e usando o cupom exclusivo do Canaltech — disponível na página de oferta abaixo — você compra esse aparelho da Xiaomi por um bom preço e não precisa esperar ele ser lançado no Brasil.

AliExpress é confiável?

No AliExpress, você pode comprar milhares de produtos feitos por empresas de todo o mundo. Todas as compras são mediadas pelo próprio site, com a segurança de serem feitas através de uma das maiores redes de comércio eletrônico do mundo. Além disso, os métodos de pagamento são os que você já conhece, como boleto, parcelamento no cartão e até mesmo via Pix.

O AliExpress funciona no sistema de marketplace, assim como diversos outros varejistas que atuam no Brasil. Isso significa que você está comprando de outras lojas, que colocam seus produtos à venda no site. Portanto, vale a pena ficar de olho em detalhes como a avaliação geral da loja e os comentários na página do produto que você deseja comprar para ter certeza de que está levando o item que procura.

O site tem uma equipe de atendimento ao cliente pronta para responder a eventuais problemas com alguma compra, com atendentes que falam português. No Reclame Aqui, o AliExpress tem uma alta taxa de resposta, direcionando todos os clientes para os canais onde as soluções podem ser encontradas.

Entrega, taxas de importação e reembolso

No AliExpress, você tem garantia de reembolso total caso receba um produto diferente do descrito na loja ou não receba o item na data estimada. Alguns vendedores disponibilizam também o serviço de devolução grátis, onde você tem 15 dias para decidir se deseja ficar com o produto. Caso se arrependa da compra, pode enviar o produto de volta gratuitamente e receber o dinheiro de volta.

Como a maioria dos produtos vendidos vem da Ásia, os prazos de entrega podem ser mais longos do que o encontrado em lojas localizadas no Brasil. No entanto, o AliExpress vem trabalhando para reduzir esse intervalo, fretando voos diretos da China para trazer as entregar com mais agilidade (algumas chegam em menos de 30 dias) e reduzindo o valor do frete, que pode até ser grátis em alguns produtos.

Sobre a taxação

Embora a alfândega brasileira possa taxar qualquer compra feita no exterior, essa cobrança é feita por amostragem, o que significa que nem toda compra internacional é taxada. Muitos consumidores relatam fazer compras internacionais que são completamente isentas de impostos. Contudo, é bom ter em mente que sim, o valor final pode encarecer após análise alfandegária na chegada ao Brasil.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.