Publicidade

LANÇAMENTO | Realme 9 Pro tem Snapdragon, muita bateria e já está à venda

Por Redação | 22 de Fevereiro de 2022 às 15h49

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Realme 9 Pro

O Realme 9 Pro é o mais novo celular da marca chinesa. Ele tem foco em custo-benefício e mescla configurações poderosas com alguns aspectos mais simples, mas que ainda assim não interferem na experiência final do usuário, assim entregando um bom smartphone intermediário por um bom valor. O Realme 9 Pro ainda não chegou oficialmente no Brasil, mas já pode ser comprado em oferta parcelada via importação pelo AliExpress

Sobre o Realme 9 Pro

O Realme 9 Pro chama a atenção por ser um produto com excelente custo-benefício: por um preço interessante, mesmo no lançamento, é possível adquirir um smartphone com características dignas de um modelo intermediário avançado. Ele tem uma tela de 6,6 polegadas em resolução Full HD+ com cores vivas que deve agradar a maioria dos usuários.

Na sua construção, o Realme 9 Pro vem disponível numa opção interessante: a cor azul possui uma camada fotocromática, que muda de cor na luz solar conforme o aparelho é atingido pelos raios UV. Por dentro, ele conta com o processador Snapdragon 695 5G, que pode rodar com tranquilidade qualquer jogo ou aplicativo para Android disponível na Play Store.

As câmeras do celular são de excelente qualidade pelo preço do dispositivo, com uma câmera frontal de 16 MP e, na traseira, uma lente principal de 64 MP, uma ultrawide de 8 MP e uma macro de 2 MP, com boas configurações para tirar fotos em ambientes com pouca iluminação ou durante a noite. A bateria do Realme 9 Pro é de 5.000 mAh, mais do que suficientes para aguentar um dia inteiro de uso intenso sem precisar se preocupar em encontrar uma tomada.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.