Publicidade

LANÇAMENTO | Poco F4 GT da Xiaomi já está mais barato aproveitando esta promoção

Por Redação | 14 de Junho de 2022 às 15h11

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

O Poco F4 GT é a aposta da vez da Xiaomi para dar continuidade ao sucesso de vendas do Poco F3, um grande acerto da marca. Dessa vez, a Xiaomi busca agradar quem procura um celular bom para jogos, com câmeras de qualidade, muita bateria e que não quer gastar muito.

Apesar de ter sido lançado há pouco tempo, ele já está bem mais barato comprando através da importação pelo AliExpress. Vale a pena conferir se você procura um celular novo que vai continuar rápido e atual por bons anos.

Sobre o Xiaomi Poco F4 GT

O Poco F4 GT é o modelo de ponta mais recente da marca Poco, oferecendo um desempenho digno de topo de linha com foco em um preço mais acessível do que os flagships mais tradicionais da Xiaomi. Ele vem equipado com o processador Snapdragon 8 Gen 1, um dos mais potentes hoje em dia. 

A tela do novo celular da Poco é excelente para jogar, ver vídeos e navegar entre aplicativos: são 6,67 polegadas com 120 Hz de taxa de atualização, tecnologia AMOLED e resolução Full HD+. Isso quer dizer que todos os conteúdos serão exibidos de maneira nítida, com cores vivas e sem travamentos mesmo em animações muito rápidas.

As câmeras nunca foram o ponto mais forte da marca Poco, mas no F4 GT isso muda: o conjunto de câmeras do aparelho gamer é bem competente, com uma lente principal de 64 MP, além de sensores ultrawide e macro. É o suficiente para transformar este modelo em um dos mais completos nesta categoria de preço. 

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.